08/09/2009

Raul Rock Club - O fim do maior Fã Club Oficial do Brasil

ooooooo



21:40 (2 horas atrás)

Felipe "Havlher"

Caro Sylvio Passos

Meu caro Sylvio Passos, tu pretendes
divulgar detalhadamente quais foram
os motivos do encerramento das
atividades do Raul Seixas Oficial Fã-Clube?

Desde já, você é e sempre será
o guardião do baú do Raul....
Abraços Sylvio.

RAUL VIVE!!!
23:27 (32 minutos atrás)

Marcus Vinicius

Não tem como AGRADECER o fim
..como disse certa vez o Raul.
.Voce conheceu o Raul melhor
que ele mesmo...
talvez ele em determinado momento
de sua curta vida tenha tomado a
mesma decisão..Grande abraço
23:31 (28 minutos atrás)

Sylvio Passos

tudo no site



Raul Seixas Oficial Fã-Clube & Expo Raul Seixas encerram atividades.

Caros,
Venho comunicar que em breve estarei encerrando todas as minhas atividades ligadas aoRaul Seixas Oficial Fã-Clube/Raul Rock Club e a Expo Raul Seixas, decretando assim, o enceramento da entidade devido a falta de apoio e perseguições descabidas.
Como estou com alguns compromissos firmados com revistas, jornais, rádios, TV, portais na Internet e com a AF CINEMA e a MZA MUSIC, ainda manterei o trabalho com todos. Mas, tão logo tais compromissos sejam cumpridos, o website, que há quase uma década mantenho na Internet, será totalmente removido, assim como tudo que tenho publicado sobre Raul Seixas na rede mundial, com único intuito de manter vivo o nome e a obra daquele que foi, além de meu amigo, o maior ícone do rock brasileiro.
Muitos projetos que eu pretendia colocar em prática neste, e nos próximos anos, estão, a partir desta data, sendo arquivados e lacrados. Se, num futuro próximo, houver condições favoráveis para que eu retome os trabalhos iniciados em 28 de junho de 1981, retomarei com todo prazer, assim como venho fazendo, abnegadamente, há quase 30 anos. Caso contrário, este será o fechamento definitivo da mais antiga & importante entidade dedicada a difundir e preservar a vida e obra Raul Seixas nos quatro cantos do mundo.
Sinto-me muito triste em ter que tomar tal decisão, mas, diante do atual quadro administrativo do espólio de Raul Seixas, realmente, não existe a menor condição e estímulo para que eu continue desenvolvendo qualquer trabalho que possa manter viva a memória e a obra de Raul Seixas, impelindo-me a afastar-me completamente de todo e qualquer projeto até que eu possa ter o devido respaldo, respeito e condições de trabalho.
Seguirei meu caminho apenas como fã e colecionador de Raul Seixas, assim como os milhares que existem em todo o Brasil. Não pretendo mais dar entrevistas e/ou qualquer tipo de apoio à projetos envolvendo o nome de a obra de Raul Seixas, visto que tornou-se completamente impossível desenvolver qualquer trabalho nesse sentido.
Eu devia estar contente
Por ter conseguido
QUASE tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado.
Sem mais,
Sylvio Passos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tutoriais para seus visitantes:
Rapidshare, Easyshare, Megaupload, 4Shared, SendSpace...ETC

Se gostar do meu trabalho por favor link.

E Parabéns pelo seu blog CANTINA!!

http://comobaixar.blogspot.com

Anônimo disse...

MEU DEUS EU ESTOU QUSE FAZENDO 18 ANOS E GOSTARIA DE IR PRA SP ONDE FIKA VC SILVIO PASSOS PARA VER TUDO SOBRE RAUL SEIXAS SOU FÃ A MUITO TEMPO MAS COM O FIM DESSE SITE MEU SONHO QUE SE SONHA SÓ MORE MAS ENTENDO TMB O LADO DE SILVIO PASSOS DE SEGUIR SEU CAMINHO QUE ESCOLHEU