24 de abr. de 2007

Faça o Bem - Comentários!

2 comentários:

Amanda disse...

Olá Marcus achei muito bonito o que escreveu a respeito da mensagem FAÇA O BEM, fiquei super feliz mesmo em saber que ela o motiva, obrigada.Beijos e um ótimo carnaval!
2/16/2007 10:06:00 AM

Maddy Lee disse...
'Chef' da Cantina,como não achei como deixar um comentário em seus posts posteriores resolvi deixar aqui mesmo... Espero que você o veja em tempo.Absurdamente excelentes as iguarias da sua Cantina!! Procurando o disco do Bacamarte para indicar para alguém, dei de cara com a quantidade enorme dos mais variados estilos de bandas e artistas brasileiros que você postou aqui, uma verdadeiro baú dos tesouros para quem quer rememorar grandes sons e, principalmente, para quem quer descobrir que a música brasileira não é feita somente pelas atrações do Domingão do Faustão e nefastos afins...Pretendo colocar um link para o seu blog lá no Delirium Dust, mas vou aguardar um OK seu lá nos nossos 'comentários', então, se você quiser, poderá nos linkar aqui também.É isso aí, grande trabalho, grande prazer, long live Rock & Roll!Abraço,Maddy Lee
Caros amigos..olha o blog é e sempre será estremamente amador..sem grandes recursos..a inteção primeira era compartilhar mesmo alguns sons poemas ..estorias adquiridas com um caminhar sempre pelo caminho mais longo porem mais bacana..com o tempo o blog vem tomando novos rumos e novos amigos se juntam a caminhada...bacana!
Amanda..a luz vei de vc ..muito obrigado..bj
Maddy Lee olha ..claro que pode divulgar o blog..so não sei como te responder então estou tentando por aqui..não consegui nenhuma referencia até então ao Delirium Dust so por isto ainda não pus um link..mas se vc me retornar com o link beleza no ato..obrigadão !
Beleza..o negócio sempre não é agradar a todos e sim apenas a vc mesmo, fazendo isto as pessoas que se identificam com seu trabalho sua arte seja lar o que for que vc fassa..as pessoas que se identificam com vc irão gostar ! Beleza!