14 de set. de 2007

SUPER JOE! Na estrada!



Esse é o perfil da banda Super Joe e Djs Super Joe.


Para quem gosta do som, se identifica com o grupo, quer contratar a banda para trabalhos em eventos ou outro motivo qualquer para adicionar... adiciona aeeeeee hehe e sejam bem vindos!!







Agenda Super Joe -----------------


(31/08) Super Joe como Red Hot Chili Peppers Cover no MPB em Maringá - Pr.


(07/09) SUPER JOE NO DIONISIO BAR EM MARINGÁ - Pr.


(08/09) Super Joe no Independence Open Air em Paranavaí - Pr.


(14/09) Super Joe no V8 acoustic bar em Apucarana - Pr.


(21/09) Super Joe no Gold bar em Cianorte - Pr.


(22/09) Super Joe na FUSION em Apucarana - Pr.


(28/09) Super Joe como Red Hot Chili Peppers Cover no V8 em Apucarana - Pr.


(26/10) DJ Fabricio Super Joe em festa fechada em Arapongas


(03/11) Super Joe em festa de casamento em Maringá..




Super Joe (Perfil I)










Beleza!!!
Ae Banda legal com disposição de tocar e viajar...mescla varios estilos do rock..com cada integrante tendo suas preferencias...ou influencias...mas todos voltados para rock..além de tocarem muito bem..o clima da banda permite a existencia de uma força distinta ..aquela que junta o grupo..a galera além de serem amigos também toca por prazer!!! e isto tem feito a diferença nas suas apresentações...totalmente indicado pela camtina do rock ...ae galera boa caminhada nesta trilha! Abraço!

SUB ROSA: Rock Sinfonico Progressivo!

SUB ROSA:
Sub Rosa: “Em segredo”, “privado”, “confidencialmente”, “encoberto”. Na Idade Média, uma rosa era pendurada no teto de uma câmara de conselho para indicar que o que fosse dito “debaixo da rosa” não deveria ser repetido do lado de fora. Esta prática teve origem na mitologia grega, na qual Afrodite deu uma rosa a seu filho, Eros, e ele, por sua vez, a deu para Harpocrates, o deus do silêncio, para assegurar que as indiscrições de sua mãe – ou de outros deuses – seriam mantidas em segredo.

Ola Me chamo junior sou da cidade de Betim.
Desculpe-me estar invadindo seu orkut, mas nessecito de sua ajuda।
Eu tenho uma banda de rock sinfonico progressivo então estou tentando divulgar nosso trabalho, eu sei que deve ser incomodo isso, mas gostaria muito que vc participasse de nossa comunidade.
Banda SUB ROSA.
Eu estou enviando este recado para varias pessoas, mas espero que entenda nossa dificuldade.agradeço por vc ter pelo menos lido este recado.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24041476Por Junior Mansur: Guitarrista, Pianista, Violinista e Vocal.
BELEZA!

Seguinte Junior...vazer rock não é fácil..progressivo...não dá para viver disto tão fácil rsrs...mas sem dúvida que a atitude é incomum..o que se ve são bandinhas que surgem limitadas a ser cover dos sonzinhos da rapaziada da malhação e no máximo..pegar uma vã e tocar no litoral..pts quanta merda eu vejo!!!...rock sinfonico...é para quem gosta..e a melhor maneira de vc divulgar isto é soltando arquivos sonoros..não nescessáriamente..profissional..pode ser registro de apresentações ou ensaios...se possivel registre o maximo possivel até mesmo para vc poder compara a evolução do conjunto com o passar do tempo..a cantina do rock tem a obrigação de divulgar tamanha proposta...mas vc está me devendo um arquivo..senão fica só na proposta!! Sacou...beleza abraço!

SPIN : MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )!!!!!!

SPIN Sec. XXI

Estamos de Volta !!!
Depois de muitos anos na geladeira, o nosso sonho ressurge.
Ja são 3 anos de ensaios e gravações e agora finalmente esta ficando pronto o nosso CD , são 4 músicas ( uma com 2 partes ), compostas na década de 70 e arranjadas no mesmo espirito e sonoridade, a sonoridade do Rock Progressivo Brasileiro do SPIN setentista agora com mais vigor e experiencia o SPIN XXI.

Nunca gostamos de Rotular a nossa música ( Vide: Jornais Antigos). Costumavamos chama-la de Música Contemporânea Brasileira , mas quem sabe hoje de MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )
Nosso som é uma mistura do que somos e o que ouvimos durante toda uma vida, sempre procurando criar algo de novo, autêntico e duradouro.
Misturamos, Rock, Jazz, Música Clássica, Música Brasileira, Folclore, Country, Folk, Música Antiga , etc.....
Tudo naturalmente, sem fronteiras e criamos o som do SPIN XXI .
Esperamos que VCs Gostem।



Pra quem não sabe, o Spin foi uma banda que fez história nos anos setenta aqui em Niterói। Fizeram apresentações antológicas, entre elas três shows com lotação esgotada no Teatro da UFF com equipe de televisão na porta querendo saber que rebuliço era aquele, só pra dar um detalhe curioso de toda a história. O grupo teve uma segunda fase, já com outro nome (Contraponto), e, faz uns anos, voltou (como Spin XXI) com força total e gás para ressuscitar e revigorar as incríveis composições setentistas e enfim lançar um merecido CD (batizado “Contraponto”, em alusão à segunda parte de sua carreira) que é documento mas também testemunho de um grupo de músicos e som que continuam atuais. Sua música traz à lembrança o som d´O Terço, Mutantes, Genesis, Yes e outros grandes nomes da mais gloriosa de todas as épocas para o rock.



Radio SPIN XXI aonde VC pode ouvir todo o कद।



Rock Symphony aonde VC pode Comprar Diretamente o CD ।beleza