8 de set. de 2006

J.D. BLACKFOOT - The Ultimate Prophecy 1970


http://www.badongo.net/file/1665532

http://www.badongo.net/file/1665532

O modelo de aprendizagem auto didata é demorado, é nescessário percistência mas finalmente consegui postar a imagem do lp, que na versão original é um pouco diferente!

Mas tá ai! Com o tempo eu vou aprendendo...obrigado!

Cantina do Rock

Cantina do Rock

Uns dos poucos fatos reais é que em 1988 uma copia em k7 de J.D. BLACKFOOT caiu em minhas mãos, era uma regravação a partir do vinil do raríssimo lp The Ultimate Prophecy, pirateado e prensado na Holanda em 1970, está sei que é verdade pois o vinil tá lá..uma das lendas que cerca J.D. BLACKFOOT diz que um holandes trabalhava nos anos 60 em uma gravadora dos E.U.A e de lá fugiu levando cópias de diversos sons nunca lançados pela pequena gravadora. Em 1970, foi prensado na Holanda algumas tiragens desse lp e uma das pouquissimas cópias foi parar em Apucarana nos anos 70 mesmo por um colecionador de discos de rock, o lendario Mareze de Apucarana em sua coleção de mais de 3000 vinils de rock o cara tem tudo que se pode imaginar, desde originais de Terreno Baldio, A Bolha, Bixo da Seda..só para falar do progressivo brasileiro ...e tudo muito mais.. e este Mareze rezava uma lenda que o vinil se tornou lendario na Europa e que o autor teria morrido em um acidente de avião.. e ae vai mais conversa...rs
Um dos fatos que se diz ser real é que ele foi encontrado nos fundos de uma fazenda do estado do Kansas no EUA cuidando de porcos...haha .... de imediato foi convidado a gravar um novo lp o também lendario The Legend of Crazy Horse, e a inclusão de seu primeiro album na lista ativa da gravadora.Que também não é assim ..ja que Crazy Horse foi gravado na Nova Zelândia..então fatos são fatos e lendas são lendas....o fato é que J.D. Blackfoot é uma Lenda..felismente viva!
Ele mantem uma página na internet www.jdblackfoot.com contando parte da sua estoria ...a sua maneira é claro..hehe... e em sua discografia consta diversos lps.
Porém este que tenho é mais raro, era gravado em k7 com os lados A e B invertidos, no bolachão no lado B não há intervalo entre as faixas como no cd, regravação em cd postarei em breve, porém esta gravação a partir do vinil é melhor...dá para houvir os chiados de vinil.. acrescentei tambem uma faixa bonus Crazy Horse de 1973, para aguçar a vontade de todos. Um abraço ao pesssoal da Lagrima Psicodelica ! Estes, me estimularam muito a compartilhar este tipo de som! Obrigado Jonny F esta postagem é para vc! Obrigado a todos!

J.D. BLACKFOOT

Cantina do Rock: Primeira Merenda!

The Ultimate Prophecy - was recorded in 1970 on the Mercury label and received a spotlight pick in Billboard, Cashbox, and Record World magazines. It was a huge selling album in markets like St. Louis, MO and Columbus, OH, staying at the #1 position for nine straight weeks on the WCOL - Columbus chart. It was released in 22 countries. It now sells used for around $65 to $85 (U.S.), and unopened copies sell today for as high as $350 (U.S.). The title track "The Ultimate Prophecy" is comprised of 5 songs that tell a philosophy of life, death, and rebirth back into this universe.
A profecia final - foi gravada em 1970 na etiqueta do mercúrio e recebeu uma picareta do spotlight no Billboard, no Cashbox, e em compartimentos Record do mundo. Era um album vendendo enorme nos mercados como louis do St, MO e Columbo, OH, permanecendo na posição #1 por nove semanas retas no WCOL - carta de Columbo. Foi liberado em 22 países. Vende agora usado para ao redor $65 a $85 (ESTADOS UNIDOS), e as cópias fechadas vendem hoje para tão altamente quanto $350 (ESTADOS UNIDOS). A trilha do título “a profecia final” é compreendida de 5 canções que dizem uma filosofia da vida, da morte, e da parte traseira do rebirth neste universo.
Nota de Authentiity: somente 5000 CD foram produzidos, estes em 1996. contrary a o que você pode ver em determinados Web site, estes foram envolvidos nunca no celephane enquanto foram pretendidos ser autografados enquanto foram vendidos.
The Ultimate Prophecy 1970 (Vinil Holandes)
Link Substituto do megaupload.Com todos os arquivos Funcionando!Melhor Opção!
Entenda porque o megaupload sera gradualmente substituido clicando aqui!
Beleza!

Primeira Merenda!

Esta aberta a Cantina do Rock!