1 de fev de 2008

Progshine !!! O FIM DE UMA ERA! Certeza de um começo de Outra!!!

O FIM DE UMA ERA!
Postado em 05 de Dezembro de 2007 por Progshine

Sim, uma parte conseguiu o que queria!


nesse exato momento me abstenho de postagens e novos discos neste endereço, e muitos são os motivos. basicamente me caçam, isso me faz crer que realmente o trabalho que eu fiz é de alta qualidade, e vai continuar sendo. muitas foram as vezes que tiraram arquivos do ar, denunciaram o blog, e me sacanearam, bem, uma coisa é certa, o blog era ilegal de qualquer jeito mesmo.


Nesse momento estou em busca de uma nova responsabilidade e gostaria que todos que gostavam do meu trabalho me acompanhem, estou abrindo uma nova escala para a minha vida e a dos leitores também, um novo endereço www.progshine.com estará no ar em breve, dessa vez, o site não terá downloads, a não ser aqueles que os artistas assim o quiserem e permitirem, mas tudo de forma legal e organizada.


Gostaria que todos que me 'seguiram' até o momento continuassem comigo se possível, no novo endereço teremos um verdadeiro portal sobre o progressivo, e destinado inicialmente ao público brasileiro.


As minhas resenhas continuarão a existir, mas agora acompanhado de matérias completas, entrevistas exclusivas, e muita informação.


Gostaria de contar com a contriubuição de todos que puderem e quiserem, quem acha que pode escrever boas matérias, releases e resenhas, (tem que ser bom escritor mesmo, eu sou muito rigoroso quanto a isso) podem me contatar mostrando interesse através do já conhecido progshine@progrock.com.um dos motivos que me fizeram desistir também, foi o fato de que, quando eu comecei com o blog, não era única e exclusicamente distribuir música de graça, era mostrar sons para a galera, e que eles fosses atrás, como eu faço, quando faço um download e gosto, quero saber mais da banda, vou aos sites, e quando os acho, compro os discos. não foi o que aocnteceu por aqui, o que eu muito ouvi durante muitas vezes foi 'cara, gostei desse disco, você tem os outros? coloca ai!' Em todo o meu tempo de internet eu nunca fiz um pedido desses pra ninguém, eu ia atrás, blogs, google, emule, torrent, soulseek, americanas, rock symphony, e, se o preço não fosse abusivo eu comprava.muitos vão falar 'ah que se foda eu continuo baixando', ok pessoal, o download nunca vai acabar mesmo, mas saibam que querendo ou não, uma banda que não é apoiada não segue em frente, se vocês não quiserem comprar, pelo menos vão aos shows das novas bandas por exemplo. discos importados? façam download mesmo! eu concordo, porque comprar pirata é pior, mas se o disco for lançado aqui, e vocês não comprarem, nunca mais reclamem quando outro disco não for lançado.o que eu quero dizer, é que perdi o tesão de simplesmente dar de bandeija, mastigado, as pessoas tem que começar a pensar e correr atrás.


No novo site a coisa vai correr no sentido literário, se gostam da maneira com que eu escrevia, passem por lá!como último presente, gostaria de dizer que para quem estiver interessado, me mandem um e-mail no progshine@bol.com.br com o assunto EU QUERO! será um presente de despedida! aqui eu deixo um abraço pra quem me acompanhava, nunca foi fácil fazer tudo sozinho, mas por diversas vezes foi gratificante, hoje converso com grandes músicos e fiz algumas amizades virtuais com pessoas que são realmente interessantes. desculpem aqueles que me adicionaram no msn ou orkut simplesmente pra fazer número, mas isso realmente não me interessa!


Outra coisa, ainda temos a comunidade no orkut que logo será reformulada.abraços a todos, foram 13 meses muito interessantes. pena ter acabo de forma irremediavelmente sem graça.


Origem dos documentos:



Ae amigo não se aveche não...como diria Raul Seixas : "...gente da gente é muito maior que tudo isto...".Grande ..abraço!!!! e isto já diz tudo se ao acaso um de seus links abaixo não abrir...Tamo Junto!!!Beleza!

Progshine: Um Recomeço !!! Depois da censura dos hospedeiros ..um novo mundo começa a girar para o Progshine!!!

PROGSHINE !!!! O BLOG: O COMEÇO!!!
A Gema do Ovo!!!
Progshine
Um Blog para apreciadores do mundo musical sem preconceitos ou pré-concepções! Sinta-se Em Casa! PS. Atendo todos os pedidos feitos através dos comentários :)
Aviso!
Como estão me sacaneando aqui também, e a galera da Wordpress já me deu um ultimato, decidi repostar tudo e continuar nesse endereço AQUI (http://bandascompletas.110mb.com/ ) , fiquem tranquilos porque este é um site, então não há como sinalizarem. Por favor espalhem esse endereço, ele ainda não está pronto, mas estará em breve.

Abraços!!!
Progshine: Um Recomeço!!!
E um novo mundo começa a girar para o Progshine.

Este é um site para ficar na cabeça do pessoal que gosta de Rock Progressivo suas vertentes e dessa história, que no Brasil não é lembrada! Não vou me fixar somente no Rock Progressivo, e vou ir atrás de todas as histórias interessantes que rendam boas matérias!

Lembrando que esse é um projeto Gigantesco, e que nunca termina, então todos os dias haverá uma nova atualização, este é só o começo de uma longa e prazerosa jornada. Seria bem mais eficaz simplesmente juntar todas as informações necessárias e mantê-lo em edição constante até que tivesse finalizado, mas como todo sabemos o Rock Progressivo é quase ‘infinito’ e levaria anos pra terminar, (e mesmo assim correria o risco de não tê-lo terminado), então fiquem ligados, porque todos os dias haverá uma atualização para o site, é uma promessa a ser cumprida, pois, sem contar os colunistas que participarão, sou a única pessoa editando essa longa e magnífica lista de bandas e artistas.

Sei que agradar a gregos e troianos é impossível, por isso, compreensão, paciência e carinho com o que fazemos, esses serão os padrões.

Mais uma coisa, qualquer participação é bem vinda! Se quiserem falar sobre uma banda, resenhar um disco, mandar um comentário ou sugestão, o canal para nossa comunicação desde já será o progshine@progshine.com , tudo será lido com atenção e atendido/respondido com o tempo.

Fiquem à vontade e sejam bem vindos ao sonho que se torna realidade
… and the Progshine!
Todos os artistas/bandas postados
... And You Will Know Us By The Trail Of Dead
13th Floor Elevators
A Barca Do Sol
A.C.T
Akasha
Alan Sorrenti
Alice In Chains
Alusa Fallax
Andromeda
Anglågärd
Angra
Appliance
Arnaldo & Patrulha Do Espaço
Asteróide B-612
At The Drive-In
Aurélio & Seus Cometas
Ave Sangria
Bacamarte
Banco Del Mutuo Soccorso
Banda Do Casaco
Barcley James Harvest
Beachwood Sparks
Before Eden
Belchior
Bersuit
Bixo Da Seda
Björk
Black Sabbath
Blackmore's Night
Bob Dylan
Bush
Cactus
Cake
Camel
Captain Beyond
Caroline's Spine
Carpe Wade
Cherry Five
Chico Buarque
Children Of Bodon
Cidadão Quem
Cordel Do Fogo Encantado
Corte Dei Miracoli
Creedence Clearwater Revival
Danny Wilde + The Rembrandts
David Bowie
Deep Purple
Dr. Sin
Dream Theater
Duca Leindecker
Duran Duran
Egberto Gismonti
Electric Light Orchestra
Eloy
Elvis Presley
Emerson, Lake & Palmer
Engenheiros Do Hawaii
Eric Johnson
Espiritu
Everclear
Falcão
Family
Fastball
Flaviola E O Bando Do Sol
Focus
Foo Fighters
Freddie Mercury & Montserrat Caballé
G-Force (Gary Moore)
GDR
Genesis
Gentle Giant
George Harrison
Gong
Guns 'N Roses
Harmonium
Il Balletto Di Bronzo
Insurrection Down
INXS
Ira!
Jaco Pastorius
Jefferson Airplane
Jesus Christ Superstar
Jethro Tull
Jewel
Joni Mitchell
José Cid
Kansas
Karnataka
King Crimson
Kiss
Kosheen
Kreator
Lacrimosa
Laura Pausini
Leaves' Eyes
Lee Aaron & The Swingin' Barflies
Legião Urbana
Los Hermanos
Lunacya
Made In Brazil
Mahavishnu Orchestra
Manfred Mann's Earth Band
Manic Street Preachers
Marco Antonio Araujo
Marillion
Maskavo Roots
Men At Work
Milton Nascimento
Molotov
Mombojó
Monty Phyton
Mr. Big
Museu Rosenbach
Mutantes
Nektar
Nenhum De Nós
Nirvana
Nirvana (60's)
NOFX
Omega
Os Incríveis
Os Paralamas Do Sucesso
Osanna
Pato Fu
Paul McCartney
Pearl Jam
Peter Gabriel
Pink Floyd
Pure Reason Revolution
Quarteto 1111
Quintal De Clorofila
R.E.M.
Rage Against The Machine
Ramones
Raul Seixas
Renaissance
Rhapsody
Ringo Starr
Roberto Carlos
Roger Waters
Rogerio Skylab
Ronnie Von
Rush
Ryan Adams
Saecvla Saecvlorvm
Sagrado Coração Da Terra
Scorpions
Semiramis
Semisonic
Sepultura
Sergio Dias
Sigur Rós
Skank
Skid Row
Slayer
Solaris
Som Imaginário
Som Nosso De Cada Dia
Sonic Junior
South Cry
Speedealer
Spock's Beard
Sterling
Stormental
Stratovarius
Supergrass
Sweet
Symbols
Sá, Rodrix & Guarabira
Tantra
Tears For Fears
Tellah
Ten Years After
The Alan Parsons Project
The Beach Boys
The Beatles
The Black Crowes
The Cardigans
The Cooper Temple Clause
The Cure
The Darkness
The Doors
The Flower Kings
The Hallacopters
The Jimi Hendrix Experience
The Lovin' Spoonful
The Playboys
The Simpsons
The Smashing Pumpkins
The Strokes
Therion
Titãs
Triunvirat
U2
Virgulóides
Voices
Vídeo Hits
Yes
Yezda Urfa
Zé Geraldo
Zé Ramalho
Origem dos documentos:
HORRA..esses sites hospedeiros...depedem de blogs para se manterem com altos indices de acessos e depois de conseguirem os primeiros a serem escurraçados são os blogs vai entender...na verdade é fácil eles ainda não perceberam como que funciona a coisa..ela tem vida própia....amigo do Progshine ..o seu blog é um dos melhores da internet ..não abaixe a cabeça para eles não..siga em frente...outros depois de muita dedicação tiveram todo o seu arquivo sequestrado ..como no caso do Cogumelomoon e que hoje deu a vota por cima destes otários está ae na área como destaque de algo bem feito só deve ser mesmo prazeroso...abraço!!!!!

Cogumelomoon Blogs:

Cogumelomoon Blogs:
Tamo Junto !!!!!!! Beleza!!