24 de dez. de 2006

Lei Thelema OTO Crowley 666 93

Lei Thelema OTO Crowley 666 93.
A Lei do Forte.
Esta é nossa lei e alegria do mundo.
Faz o que tu queres, há de ser o Todo da Lei!
Tu não tens direito senão fazer tua vontade.
Faz isso e nenhum outro dirá não.
Todo homem e toda mulher é uma estrela.
Não existe Deus senão o Homem.
1.O ser humano tem o direito de viver sua própria lei, de viver da maneira como quiser viver, trabalhar como quiser, brincar como quiser, morrer quando e como quiser.
2.O ser humano tem o direito de comer o que quiser, beber o que quiser, morar onde quiser, mover-se como quiser sobre a face da terra.
3.O ser humano tem o direito de pensar o que quiser, falar o que quiser, escrever o que quiser, desenhar, pintar, lavrar, estampar, moldar, construir como quiser, vestir-se como quiser.
4.O ser humano tem direito de amar como quiser:
Tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes.
5.O ser humano tem direito de matar esses que quereriam contrariar estes direitos.
Os escravos servirão.
O Amor é a Lei, O Amor sob Vontade.
Site da Lei!
Link direto para estudantes da Lei!
Amigos da Cantina do Rock estas ideías enfluenciaram centenas de artistas no século XX e continua até hoje!
Só para citar alguns:
Raul Seixas e Paulo Coelho!
Led Zeppelin!
Existe a foto de Crowley em um dos discos dos Beatles ..descubra vc se ainda não souber..
e outros tantos...
bom por muitos anos a Lei ficou restrita a poucos felizardos que tiveram a oportunidade de ler o Livro da Lei ...e alguns até participarão da comunidade A.A.
Mas a Nova Era já chegou...Felizmente !
O Amor é a Lei..Mas Amor Sob Vontade!


Manifesto A.·.A.·. Thelema Magick Libri Bios Literatura Dever OTZ
Menu » Estudante » Manifesto A+-

manifesto
A.·.A.·.
Publicação em Classe E.
Imprimatur: N. Fra. A.·.A.·.
Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei !

O presente trabalho dedica-se a expor a Lei de Thelema, como consta em Liber Al vel Legis, recebida por Frater Aum Ha (Aleister Crowley) em 1904 sob auspício da ordem denominada ASTRVM ARGENTVM (A.·. A.·.).

A ASTRVM ARGENTVM manifesta-se neste plano através deste labor* mantido pelos Frati A.·.T.·. & Y.·.A.·. #93.

Aqui estão disponíveis documentos e informações necessários a todos que quiserem seguir um caminho de iniciação pessoal, mantendo viva a presente tradição.

"Não há lei além de faze o que tu queres" diz um de nossos axiomas. Seja esse então o farol que orienta os trabalhos de cada iniciado em seu caminho.

Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram nesta realização.
A Lei é para todos.
Amor é a lei, amor sob vontade
A.·.T.·. & Y.·.A.·. # 93

Manifesto original da A.·. A.·.
Contato com a A.·. A.·.:
contato@astrumargentum.org.br. -->

manifesto original :
Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei .

(Publicado no primeiro número do The Equinox, Editorial, o órgão oficial da A.·. A.·. , editado por Aleister Crowley e Cecil Jones.).

"Com a publicação desta REVISTA inicia-se uma completa e nova aventura na história da humanidade. Qualquer conhecimento imposto aos homens, sempre foi cercado de condições e restrições. Chegou a hora de falar mais claramente .

Os Irmãos da A.·. A.·. anunciam-se sem milagres ou mistérios. É fácil para qualquer charlatão proferir maravilhas, confundir e até enganar, não somente os tolos, mas qualquer pessoa sagaz e de percepção elevada, perito em desmascarar fraudes. Novamente, o que a A.·. A.·. se propõe, é capacitar tais homens a avançar às altas interpretações da condição humana, e a prova de suas habilidades, são sua vitórias, e não qualquer outro fenômeno irrelevante. A demonstração dos milagres, é um non sequitur*.

Não há qualquer mistério na A.·. A.·. e não deve-se confundir mistério com o desconhecido. Alguns dos itens desta REVISTA podem ser de difícil, ou de impossível compreensão de primeira, mas somente no sentido que Homero é ininteligível a uma pessoa ignorante em grego. Porém, os Irmãos da A.·. A.·. , não fazem mistério. Eles não dão somente o Texto, mas o Comento, não somente o Comento, mas o Dicionário, a Gramática, e o Alfabeto. É necessário se aprofundar na compreensão da linguagem a fim de que possa apreciar as obras; enquanto a desconhecia, você desprezou estes mistérios, depois, você perdoará aqueles que agirem da mesma maneira que tu anteriormente.

Os Irmãos da A.·. A.·. oferecem suas faces contra todos os tipos de charlatanismo, sejam eles milagres remunerados ou do tipo obscuros; todas as pessoas que fizeram fama em cima desse tipo de prática, que esperem ser desmascaradas.

Os Irmãos da A.·. A.·. recomendam experimentos simples e os descreverão por sua canetas na linguagem mais simples possível. Se você falha em obter bons resultados , não responsabilize outro que não a ti mesmo ou Seus métodos e, obtendo sucesso, agradeça aos mesmos .

(...) É intenção dos Irmãos da A.·. A.·. , estabelecer um laboratório em que os estudantes sejam capazes levar experimentos, requerendo muito tempo e labuta para adapta-los a sua vida profana e, seus planejamentos, sendo esclarecidos á medida que as oportunidades vão surgindo."

Amor é a lei, amor sob vontade .

* non sequitur - sem sentido, ou seja, demonstração de milagres não é prova de nada.

* Esclarecimento: este site não está associado a nenhuma lista de discussão ou comunidade sobre a A.·. A.·. na internet ou quaisquer ordens no plano físico.
Está no ar desde o Ano XCVII, Sol 10° Libra, Luna 20° Aries Dies Mercurii Quarta-feira, 3 de Outubro de 2001 e.v. - 17:43.
A Lei é Para Todos!
Beleza!!