7 de jan. de 2008

Crazy Poppy Produções - Blog e Site Oficial

Crazy Poppy Produções - Blog e Site Oficial

Crazy Poppy Site Oficial
Crazy Poppy Blog

A Crazy Poppy Produções é uma empresa absolutamente focada nas necessidades dos clientes, com uma sólida cultura de trabalho em equipe e elevado comprometimento com a excelência dos serviços. Vem atuando a mais de 15 anos com competência e criatividade, realizando assim um trabalho sério, profissional e inovador.



Cuidando da agenda profissional de seus Artistas Exclusivos para eventos e publicidades, a Crazy Poppy Produções analisa todas as oportunidades, dentro de mercado de trabalho, para o melhor direcionamento da carreira de seus agenciados, em projetos para TV, Teatro e Cinema.


Contamos com um departamento especializado na realização e produção de shows e eventos. Oferecendo as seus clientes soluções inovadoras com agilidade e eficiência. Possuímos parceria com inúmeros prestadores de serviços (Produtoras e Artistas), Garantindo assim um custo menor ao evento contratado.
ATORES
APRENSENTADORES
MESTRE CERIMONIA
BANDAS
PALESTRAS
BAILE DEBUTANTES
ATLETAS
PRESENÇA VIP
WORKSHOP
MODELOS
EDITORIAL DE MODA
CAMP. PUBLICITÁRIAS
MICARETAS
PALCO SOM LUZ
DJ’ S
TEATRO
TV
CINEMA
DANCETERIAS
SHOWS EM GINASIOS
CLUBES E ESTADIOS


Caso necessite de alguma informação adicional, entre em contato conosco por e-mail ou através do nosso escritório. Estaremos sempre prontos a ajudá-lo no que for necessário.


Estes são Bons, Os Verdadeiros Profissionais do Segmento de Eventos e Produções Artistica no Brasil ....Abraço!!!