17 de ago. de 2010

MARINA SILVA - Partido Verde - 45 - Proposta Inicial: É Dada a Hora de Mudar Nossos Hábitos...Marina Silva Para Presidente do Brasil e Governante do Planeta Terra.







Agora é hora de perceber que Marina Silva é a candidata de melhor preparo para governar o Brasil e o Mundo!  Nào é hora de esperar três eleições como foi o caso do bom Lula da Silva, para  só ai constatarmos a capacidade destes Silvas em governar os Braganças  eos Santos deste país!
Marina Silva 43...apoio da Cantina do Rock!
Rock é atitude ..Baby!!!
Programa eleitoral de Marina alerta para aquecimento global
Equipe PV

Programa Eleitoral Gratuito



  








Chega de sustentarmos parasitas com voto nulo,Anarquismo é sinomino de mudanças ,
mudança só ocorre com voto..








.vote Marina Silva 43 !  Beleza
Apoiamos  sempre os bons ...


Assim como para presidente dos E.U.A nosso apoio declarado foi a Bill Clinton, com o tema:
Faça Amor Não faça Guerra!!!! Ele só...



 (Postagem completa :)
http://cantinadorock.blogspot.com/2007/12/feliz-bill-clinton-eu-lembro-havia-paz.html

O respeitado presidente americano, o presidente americano  da paz mundial, único em muitas gerações de presidentes americanos, inclusive o atual presidente, que conseguiu levar o seu país a não participar de nenhuma guerra, mas talvez isto não fosse interessante para a industria bélica e outras industrias americanas e mundiais que se aproveitam da guerra e miséria para atingir suas metas.
Eu lembro havia paz no mundo !!! é Verdade parece difícil mas para ele foi..muito fácil ....pensa em você com todos os seus medos e com todos os canhões da vida moderna ens suas mãos ..não declarar guerra a ninguem..a nenhum paiz..cheio de uranio enriquecido...ou supostamente ....sabe este Bill foi bom.. 

O fato atual é que esperamos o primeiro dia de divulgação de propaganda na radio e tv dos candidatos a presidente do Brasil, e ficou claro o grande disparate entre os demais candidatos e a Marina Silva, enguanto alguns candidatos treinaram o narcisismo falando de si e suas precariedades e dificuldades iniciais para pleitar tal cargo a nós , ou falando de suas origens politicas ou praticando a simplicidade .....Marina foi além de tudo isto, estas baboseras de marqueteiros politicos especialistas em eleger canastrões, raposões,curruilas e outros destas fauna...Marina Silva foi direto aos problemas do mundo, da humanidade, das nescessidades básicas para toda e qualquer condição de vida, se Bill Clinton não procurou a guerra Marina Silva pretende ir além desta omissão de  não se envolver. ..e sim procurar a Paz e a vida em todo o Planeta, começando pelas condições da existência biológica à existência sociológica...relmente a candidata melhor preparada em todo o planeta para assumir algum governo...sorte a nossa de ser este governo, o do nosso Pais!
Apoiamos Marina Silva!
É Hora de Mudar os nossos Hábitos! "Marina Silva"
http://www.minhamarina.org.br/home/home.php
http://www.minhamarina.org.br/blog/
http://www.minhamarina.org.br/videos_imagens/index.php
http://www.minhamarina.org.br/diretrizes_governo/index.php
http://www.minhamarina.org.br/biografia/index.php
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Silva


Penso se o outro bom Silva, o  Lula da Silva e  não o polvo minha gente...rsrrs, sem metade do preparo que possui Marina Silva conseguiu produzir, o que Marina Silva poderá  produzir com tamanha copetência?  O fato é que gostaria de não presisar esperar três  eleições para descobrir como foi o caso do outro bom Silva! Continuo com eles..mas com novos Hábitos....Abraço! Beleza!