18 de set de 2007

M15 eFFects Castle!! 11 de outubro de 2007 / Castelo Eldorado - Marilândia do Sul - Paraná - Brasil

Visite: http://m15effectscastle.blogspot.com


M15 eFFects Castle!! 11 de outubro de 2007 / Castelo Eldorado - Marilândia do Sul - Paraná - Brasil

A idéia de fazer o evento surgiu em uma conversa entre 4 amigos, que depois de debaterem muito, resolveram dar vida ao projeto. Festa de música eletrônica, sempre a céu aberto, onde a idéia central é celebrar a natureza, a paz e a vida, em contraponto à frenética badalação dos clubs e ao stress urbano. Este cenário todo do Castelo Eldorado, que é considerado uma das belezas turísticas do Paraná, recheado de ingredientes atraentes, “cai como uma luva” para toda uma geração jovem e faminta por opções de entretenimento diferenciado.


A festa vem com um line up nervoso, desde atrações regionais, nacionais e internacionais. Também contará com uma estrutura de primeira qualidade, sempre visando dar todo conforto a seus frequentadores. Contará com estacionamento para carros com segurança, praça de alimentação onde será o V8 Acoustic Bar que estará atendendo com toda sua infra-estrutura para melhor servir a todos.



O lugar para fazer a festa foi escolhido a dedo pela organização, O Castelo Eldorado é um dos cenários turísticos mais belo da Paraná.


O castelo, na verdade uma luxuosa construção com 2142 m2 edificada pela família Stalk durante a II Guerra Mundial entre 1942-1947. Na época, seus quatro pavimentos com paredes de 70 cm de espessura, abrigavam inúmeros aposentos, que foram construídos e decorados com todo luxo e conforto: escadarias, elevador, banheiro em mármore de Carrara, vidros franceses, lustres tchecos e cortinas da Síria. Todo esse requinte construído no Vale do Ivaí, em um lugar quase inacessível na época, geram inúmeras hipóteses e lendas, uma vez que realmente não sabe-se qual era a intenção da família ao construí-lo, inclusive há versões que o castelo teria servido como uma fortaleza de luxo para os nazistas fugidos da Alemanha durante a guerra.



O fato é que a fazenda possuía 5000 alqueires e que ficou conhecida como República do Eldorado. Tão grande era a riqueza proveniente da madeira, que a República chegou a ter uma moeda própria - o Boró - aceita em toda a região.Encravado em uma área de 12 alqueires que ainda conserva reminiscências da mata nativa, o local apresenta outras atrações como chalés, cascata, represas para pescarias e banhos e mirante em cima de uma grande árvore, de onde se avistam as cidades circunvizinhas. Dista 6 km da sede do município pela BR 376 - sentido Mauá - Marilândia, mais 3 km por estrada de paralelepípido.
Com certeza o lugar vai agradar e muito quem for prestigiar esse evento.



Line Up!!!

00:00 - Viny March (Hypnotic) Prog House

01:00 - Marcio (V8) Electro House

02:00 - Gui amado (Hypnotic) Electro House

03:30 - Marinho (eFFects/Elements) Prog/Full on0

5:00 - SWE DAGON live (Una Records)0

6:00 - Bixo (eFFects/Elements) Transição0

7:30 - BUTTERSONIC live (Domo Rec) *ISRAEL*0

8:30 - Shahaf Efrat (Domo Rec) Progressivo *ISRAEL*

09:30 - CHEMICAL SURF Live (Tryptamine)

10:30 - Lucas & Hugo (Flow Mex.) Progressivo

11:30 - FORZA (Flow Mex) Progressivo *MEXICO*

13:00 - BEAT GATE LIVE (FLOW MEX.)

14:00 - Carlão (AFirmaRecords) Electro House

15:00 - Alessandra (Union) Electro/Minimal

16:00 - Martinho Ramones (eFFects) Minimal House17:00 - L.Mareze (Spy) Minimal

House



Fugindo do cenário do Rock...mas entrando no cenário do Castelo Eldorado...que sim já foi palco de muitas programações de motocross regadas a rock and roll...altissimos finais de semanas..só por este fato ja se justificaria esta postagem..mas vamos além...a galera esta tentando com muita atitude e postura profissional reativar este ponto de encontro de pessoas em busca de entreterimento diferenciado..ahaaaa!!!!! .... e vamos colaborar...Sim! ..viva o rock ..!!!! Abraço Beleza!

14 de set de 2007

SUPER JOE! Na estrada!



Esse é o perfil da banda Super Joe e Djs Super Joe.


Para quem gosta do som, se identifica com o grupo, quer contratar a banda para trabalhos em eventos ou outro motivo qualquer para adicionar... adiciona aeeeeee hehe e sejam bem vindos!!







Agenda Super Joe -----------------


(31/08) Super Joe como Red Hot Chili Peppers Cover no MPB em Maringá - Pr.


(07/09) SUPER JOE NO DIONISIO BAR EM MARINGÁ - Pr.


(08/09) Super Joe no Independence Open Air em Paranavaí - Pr.


(14/09) Super Joe no V8 acoustic bar em Apucarana - Pr.


(21/09) Super Joe no Gold bar em Cianorte - Pr.


(22/09) Super Joe na FUSION em Apucarana - Pr.


(28/09) Super Joe como Red Hot Chili Peppers Cover no V8 em Apucarana - Pr.


(26/10) DJ Fabricio Super Joe em festa fechada em Arapongas


(03/11) Super Joe em festa de casamento em Maringá..




Super Joe (Perfil I)










Beleza!!!
Ae Banda legal com disposição de tocar e viajar...mescla varios estilos do rock..com cada integrante tendo suas preferencias...ou influencias...mas todos voltados para rock..além de tocarem muito bem..o clima da banda permite a existencia de uma força distinta ..aquela que junta o grupo..a galera além de serem amigos também toca por prazer!!! e isto tem feito a diferença nas suas apresentações...totalmente indicado pela camtina do rock ...ae galera boa caminhada nesta trilha! Abraço!

SUB ROSA: Rock Sinfonico Progressivo!

SUB ROSA:
Sub Rosa: “Em segredo”, “privado”, “confidencialmente”, “encoberto”. Na Idade Média, uma rosa era pendurada no teto de uma câmara de conselho para indicar que o que fosse dito “debaixo da rosa” não deveria ser repetido do lado de fora. Esta prática teve origem na mitologia grega, na qual Afrodite deu uma rosa a seu filho, Eros, e ele, por sua vez, a deu para Harpocrates, o deus do silêncio, para assegurar que as indiscrições de sua mãe – ou de outros deuses – seriam mantidas em segredo.

Ola Me chamo junior sou da cidade de Betim.
Desculpe-me estar invadindo seu orkut, mas nessecito de sua ajuda।
Eu tenho uma banda de rock sinfonico progressivo então estou tentando divulgar nosso trabalho, eu sei que deve ser incomodo isso, mas gostaria muito que vc participasse de nossa comunidade.
Banda SUB ROSA.
Eu estou enviando este recado para varias pessoas, mas espero que entenda nossa dificuldade.agradeço por vc ter pelo menos lido este recado.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24041476Por Junior Mansur: Guitarrista, Pianista, Violinista e Vocal.
BELEZA!

Seguinte Junior...vazer rock não é fácil..progressivo...não dá para viver disto tão fácil rsrs...mas sem dúvida que a atitude é incomum..o que se ve são bandinhas que surgem limitadas a ser cover dos sonzinhos da rapaziada da malhação e no máximo..pegar uma vã e tocar no litoral..pts quanta merda eu vejo!!!...rock sinfonico...é para quem gosta..e a melhor maneira de vc divulgar isto é soltando arquivos sonoros..não nescessáriamente..profissional..pode ser registro de apresentações ou ensaios...se possivel registre o maximo possivel até mesmo para vc poder compara a evolução do conjunto com o passar do tempo..a cantina do rock tem a obrigação de divulgar tamanha proposta...mas vc está me devendo um arquivo..senão fica só na proposta!! Sacou...beleza abraço!

SPIN : MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )!!!!!!

SPIN Sec. XXI

Estamos de Volta !!!
Depois de muitos anos na geladeira, o nosso sonho ressurge.
Ja são 3 anos de ensaios e gravações e agora finalmente esta ficando pronto o nosso CD , são 4 músicas ( uma com 2 partes ), compostas na década de 70 e arranjadas no mesmo espirito e sonoridade, a sonoridade do Rock Progressivo Brasileiro do SPIN setentista agora com mais vigor e experiencia o SPIN XXI.

Nunca gostamos de Rotular a nossa música ( Vide: Jornais Antigos). Costumavamos chama-la de Música Contemporânea Brasileira , mas quem sabe hoje de MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )
Nosso som é uma mistura do que somos e o que ouvimos durante toda uma vida, sempre procurando criar algo de novo, autêntico e duradouro.
Misturamos, Rock, Jazz, Música Clássica, Música Brasileira, Folclore, Country, Folk, Música Antiga , etc.....
Tudo naturalmente, sem fronteiras e criamos o som do SPIN XXI .
Esperamos que VCs Gostem।



Pra quem não sabe, o Spin foi uma banda que fez história nos anos setenta aqui em Niterói। Fizeram apresentações antológicas, entre elas três shows com lotação esgotada no Teatro da UFF com equipe de televisão na porta querendo saber que rebuliço era aquele, só pra dar um detalhe curioso de toda a história. O grupo teve uma segunda fase, já com outro nome (Contraponto), e, faz uns anos, voltou (como Spin XXI) com força total e gás para ressuscitar e revigorar as incríveis composições setentistas e enfim lançar um merecido CD (batizado “Contraponto”, em alusão à segunda parte de sua carreira) que é documento mas também testemunho de um grupo de músicos e som que continuam atuais. Sua música traz à lembrança o som d´O Terço, Mutantes, Genesis, Yes e outros grandes nomes da mais gloriosa de todas as épocas para o rock.



Radio SPIN XXI aonde VC pode ouvir todo o कद।



Rock Symphony aonde VC pode Comprar Diretamente o CD ।beleza