22 de abr. de 2008

Enquanto na China o problema é a não religião..no Irã o problema é religião demais!!!!

Enquanto na China o problema é a não religião..no Irã o problema é religião demais!!!!


Publicado em: 22/04/2008 13:43
Jornalista é condenada a seis meses de prisão e dez chibatadas no Irã
Redação Portal IMPRENSA*
A jornalista e militante feminista iraniana Nasrin Afzali foi condenada a seis meses de prisão e a dez chibatadas, informou na última segunda-feira (22) o jornal Etemad Melli.
De acordo com seu advogado, Mohammad Mostaphaie, Afzali foi considerada culpada por "perturbar a ordem pública por ter participado de uma manifestação em março de 2007 em frente ao tribunal revolucionário de Teerã", que julgaria várias feministas.
"Esta condenação foi pronunciada apesar de minha cliente ter afirmado que estava diante do tribunal revolucionário na qualidade de jornalista, para acompanhar o julgamento de cinco feministas que participaram de uma manifestação em junho de 2006", afirmou Mostaphaie.
Ela também faz parte do Grupo de Consolidação da Unidade, uma organização estudantil reformista. As autoridades iranianas prenderam nos últimos meses várias militantes feministas; algumas delas continuam encarceradas.
Com informações da AFP
* No próximo dia 6 de maio, a Revista IMPRENSA realiza o "Fórum Liberdade de Imprensa e Democracia", com o apoio da UNESCO, ABI, Fenaj, Avina e da Faculdade Cásper Líbero. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Isto porque estamos em 2008...os governos são as piores ameças ao ser humano!!!

Ae Bispos das grandes Igrejas ...vão montar uma linha de salvação no Irã...vai lá vai...não é para salvar a humanidade..não se pode escolher a quem...vai lá se meter no oriente médio..ve se tem a mesma baba ..que vcs tem aqui!! abraço