28 de nov. de 2006

CANTINA ROCK PROGRESSIVO BRASIL-Show de Bola

CANTINA DO ROCK,SHOW DE BOLA!
Meu amigo primeramente meus parabens pelo teu blog!!!Eu sou um grande fâ, um cara que é extremamente fissurado em Rock Nacional!!Montei um blog pra compartilhar todos os albuns que tenho, achei o teu blog em um site de busca e fui da uma olhada, muito show cara!! vou fazer alguns downloads para completar minha coleção e colocar teu link no meu blog!!Se não se importar irei copiar algumas informações de algumas bandas pois algumas minhas encontram-se imcompletas!! mas com certeza colocarei a fonte CANTINAdoROCK!!Coloque meu link no teu site tb www.rockprogressivobr.blogspot.com !! Passa la pra dar uma olhada!!Um abraço, Rafael
Caro amigo salvador do Ronk and Roll, em especial o progressivo nacional..
o legal é que ja existe uma legião que vem resgatando tudo que a midia e as forças ocultas das gravadoras tentaram enterrar no obscuro do passado..
a maioria desses sons que vc tem em seu blog..levou alguns anos para eu sequer conseguir ouvir em uma copia de pessima qualidade...foi assim com modulo1000, ave sangria.. hoje basta saber o que procurar que tudo se acha..melhor assim, estes blogs tem ajudado as pessoas a saber o que procurar...faz anos que não ouço radio convencional, meu aparelho do carro não tem antena conectada, muitas pessoas também abandoram as midias e seus jabás apos a popularização do mp3..
e como depos marcelo nova em plugado(camisa de venus 1995)..
enquanto existirem pessoas como nós ...todos nós ..todos nós entendeu..
o rock and roll continua!!!
Beleza!!
Caro amigo, ..o legal é que no inicio