19 de ago. de 2008

VIDEO RAUL SEIXAS : DOCUMENTÁRIO - Documentário Biográfico Raul Seixas – O Maluco Beleza.

Cinema Cultura Apresenta:

Raul Seixas !!!



Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

19:03 (5 horas atrás)

Banda Aérobus

Documentário - Download

Boa tarde, não sei se todoo mundo já viu, mas eu que sou fã só descobri e AINDA NAO VI esse documentário sobre o Raul e queria partilhar com vocês, o link do site é:

http://cinemacultura.blogspot.com/search/label/DOCUMENT%C3%81RIOS%2FSHOWS

tem o do megaupload que é o link do documentário direto, mas não vou por pq vão pensar que é vírus .

Nesse link acima está lá embaixo a sinopse e etc...
Deve ser bem interessante


Flw

Abçs
20:08 (4 horas atrás)

[SCCP] Pedro

qual o nome do documentario ?
20:39 (3½ horas atrás)

Banda Aérobus

Raul Seixas: O maluco beleza''

SINOPSE: Próximo aos 60 anos que Raul Seixas completaria, a STV – Rede SescSenac de Televisão, em co-produção com a produtora paulista We Do Comunicação, estréia o documentário biográfico Raul Seixas – O Maluco Beleza. A produção traça a carreira do compositor, com depoimentos de amigos e de sua mulher, Kika Seixas e destaca o fascínio do músico por Elvis Presley, pelo rock norte-americano e o quanto ele se diferenciou do cenário musical brasileiro da década de 70. Curiosidades da vida pessoal e da personalidade de Raul são retratadas por Kika Seixas e por seus amigos. O documentário conta também com imagens e videos da tragetória de Raul Santos Seixas.
00:15 (0 minutos atrás)
excluir

Marcus Vinicius

bem legal...Parabens

Oba...é disto que vínhamos falando..tem muita coisa legal..ae..naum da para ficar esperando por filmes ..algumas pequenas tiragens oficiais..foram publicadas é necessário resgatalas como forma de pressionar a liberação de outras imagens ..e um acordo de bom senso entre as inúmeras partes...de todo o espolio artístico de Raul Seixas..quem quiser pondera achar também em breve na www.cantinadorock.blogspot.com...abraço