3 de nov. de 2007

Bota pra F.... {oficial} - orkut - Marcelo Nova III - {perfil oficial} convidou você para participar de uma comunidade: Bota pra F.... {oficial}

Let's Rock !Rádio e TV Bota prá F... a primeira TV Rock and Roll do Brasil.


Marcelo Nova agora é multimídia. Música, rádio, televisão.
Tudo ao mesmo tempo agora na internet. Líder do Camisa de Vênus, derradeiro parceiro de Raul Seixas, o roqueiro baiano - no momento alternando a carreira solo com seu eterno conjunto - está à frente do site botapraf.com.br.

Com o nome inspirado no grito de guerra surgido e entoado pelo público nos shows do Camisa, o novo palco de Marcelo Nova está há um mês na internet e já conta com três programas em vídeo e outros quatro em áudio.


Participe da comunidade oficial (Rádio e TV) Bota prá F...A idéia da comunidade é reunir bandas, músicos e ouvintes. Mais informações: acesse o link e participe da comunidade! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40254384

Marcelo Nova esta de volta, com uma programação que seguramente surpreende até mesmo os mais aficcionados rockers.

São gravações inéditas, raridades perdidas que só Marcelo tem, além é claro de muitos lançamentos e bandas novas que ainda não chegaram em terras brasileiras. O Bota Pra F... é uma aula de Rock and Roll, regada de muito bom humor e informações que vão além do óbvio. CONFIRA AGORA O QUE ESTÁ ROLANDO NA RÁDIO E NA TV!

Se você perdeu algum programa, não se preocupe....é só acessar: www.botapraf.com.bre escolher qual assistir.

Sucesso absoluto de audiência na internet.Regras da Comunidade - Leia antes de postar!http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=40254384&tid=2560964193342021699&start=1Atenção !Se você é músico ou tem uma banda, divulgue seu trabalho no espaço destinado a eventos.

Atenciosamente,Ari Mendes / Nova Produções Artísticas
Ae Ari..abraço, tenha bons dias ! Beleza

Cesar Di

Cesar Di
Cantor e Compositor mineiro, nascido no córrego da Boa Sorte, município de Inhapim, na Região do Vale do Rio Doce, César Di é um pensador que canta suas próprias idéias.
ESSENCIA OCULTA FAN CLUB - N'ATIVA
Veja vídeos de duas músicas inéditas:
O músico faz parte de uma nova safra de artistas brasileiros, com preocupações bastante abrangentes.Influenciado principalmente por: Raul Seixas, Zé Ramalho e Zé Geraldo, suas composições são verdadeiras poesias que levam inquietude e convidam as pessoas a pensarem, refletirem... tratando de muitos temas que podem ser debatidos desde as rodas de botequim até os mais altos círculos universitários.
César usa suas músicas como veículo para passar a sua mensagem, suas idéias e seu jeito de ver o mundo.
Site Oficial: www.cesardi.com.br