16 de mar. de 2007

CAMISA DE VÊNUS - TOUR 2007

DEPOIMENTOS DOS INTEGRANTES:

EU JÁ PARTICIPEI DE DOIS DISCOS DO CAMISA DE VÊNUS (“PLUGADO´´ & “QUEM É VOCÊ´´) E SUAS RESPECTIVAS TOURS, ALEM DO CD “SESSÃO SEM FIM ´´DE MARCELO NOVA, UM TRABALHO DO QUAL ME ORGULHO MUITO. TOQUEI EM VÁRIAS EDIÇOES DA BANDA E DO TRABALHO SOLO DO MARSELEZA, FAÇO PARTE DESSA TRIBO A ALGUNS ANOS. PRA MIM É UMA HONRA SER CONVIDADO PRÁ MAIS UMA PENETRAÇÃO DO CAMISA DE VÊNUS, A TOUR 2007.
LUIZ CARLINI

…depois que eu fui expulso de New Orleans por causa do furacão Katrina e ter perdido tudo que tinha, voltei para o Brasil sem a menor perspectiva. Eu comandava um night club de jazz e blues ao vivo, alem de tocar no Bad Apples blues band 3 noites por semana. Foi quando cheguei de volta a São Paulo e o Marcelo me ligou convidando para fazer 2 shows em julho de 2006, não deu outra, aceitei no ato. Afinal de contas, o Camisa de Vênus, foi e sempre será uma coisa importante para mim. Os dois shows foram muito bons para testar o termômetro de banda, palco e público, no que gerou a idéia de seguir em 2007 com uma turnê Brasil a fora. Muito bom estar de volta!
ROBÉRIO SANTANA

Como é do conhecimento dos fãs, não sou o baterista da formação original do Camisa de Vênus, aliás, não era nem nascido quando o Camisa estava na estrada. Fui chamado para participar da primeira gravação do DVD em Salvador, e fiz o trabalho com o a maior orgulho. Estou pronto para essa volta também. No que depender de mim “as baquetas serão detonadas e o couro vai comer”.
DENIS MENDES

Porra, depois de vários acarajés e algumas cervejas, Robério me liga avisando que iríamos começar uma turnê no final de abril e eu teria que estar em Sampa o mais breve possível para os ensaios. Bela notícia! Peguei minhas guitarras e fui direto pro aeroporto.
Karl Hummel

Estou pronto, vejo voces em Divinópolis. Até lá!
Gustavo Mullen
ORIGEM DOS DOCUMENTOS:
VISITEM O BLOG OFICIAL DO CAMISA:
Mas é sempre bom reve-los na estrada !

Lu Stopa e Verminose! Os Vermes Proliferam!

Lu Stopa e Verminose!
Lu :
olá marcus, visitei o "cantina do rock" , muito legal sua iniciativa em falar de maneira inteligente sobre diversos tópicos de nossa área, não deixa de ser uma grande prestação de serviços. Parabéns meu velho e sempre que houver uma nova postagem envie o link ok/aliás gostaria de pedir uma força a vc se puder postar, nao sei qual é o prazo para cada postagem mas tenho essa nova notícia da Verminose.grande abração marcus e ficamos em contatolu stopa.
"VERMINOSE SEM KID VINIL MAS NÃO DESFALCADO"
Amigos,Por motivos de incompatibilidade de agenda e vários outros trabalhos, Kid Vinil não fará parte do retorno da Verminose como membro da banda, mas fez questão de nos dar total apoio e eventualmente fará apresentações conosco! Procuramos então dentre alguns nomes que teriam a ver com a história da VERMINOSE, influências e que estivesse a altura de ocupar o posto originalmente e brilhantemente ocupado por Kid Vinil.
É com muita satisfação que anunciaremos o vocalista (peso pesado do cenário)da VERMINOS !
Visitem o site do Lu stopa
Ae Lu não tenha dúvida que fico mais que lesogeado com sua visita e a força pelos cometários, a cantina do rock nasceu para ser um blog amador, sem nenhum fim lucrativo e sem a pretensão de agradar a ninguem...mas mesmo assim muitas pessoas vem se identificando com este espaço e naturalmente ele toma novos rumos...a principio seria apenas para postar alguns sons que fui conhecendo na jornada...mas tenho feito muitos amigos...a coisa continua enguanto for prasero-sa!
Beleza então manda logo a agenda de shows e a relação dos musicos, embora a cantina tem a honra de anunciar que lu stopa é o novo vocalista de peso da Verminose!
Porem esperamos sua confirmação!
Beleza obrigadão...sem palavras!