8 de jun. de 2008

CANNABUS ROCK CLUB : Apresenta Casa das Maquinas - Mais Acervo...!!!!!

Ae amigos mais blog fervendo no som de primeira...rs

Cannabus Rock Club Apresenta:

Casa das Máquinas

Casa das Máquinas

Casa das Máquinas (1974)


Primeiro disco do grande Casa das Máquinas. O Casa, assim como várias bandas brasileiras de rock progressivo dos anos 70, é bastante cultuado no exterior, tamanha a sua qualidade musical.
Estão neste disco: Netinho (bateria), Simbas (vocal), João Alberto (baixo), Pisca (guitarra) e Marinho (piano e minimoog).


Faixas:
1. A natureza
2. Tudo porque eu te amo
3. Mundo de paz
4. Quero que você me diga
5. Canto livre
6. Trem da verdade
7. Preciso lhe ouvir
8. Cantem esse som com a gente
9. Domingo a tarde
10. Sanduíche de queijo

Download - Rapidshare


Lar das Maravilhas (1975)



Lar de Maravilhas foi o segundo álbum da banda brasileira Casa das Máquinas. Considerado um dos melhores discos de rock progressivo do rock brasileiro, comparado com o primeiro LP da banda, Casa das Máquinas, esta obra trazia uma grande evolução no estilo musical do grupo. Pique havia deixado o grupo, e em seu lugar foi convocado um virtuoso tecladista chamado Mario Testoni Jr., que Netinho havia conhecido num ensaio da banda de seu irmão Marinho Thomaz, que também entrou para a banda.

Faixas:
1. Vou Morar no Ar
2. Lar de Maravilhas
3. Liberdade Espacial
4. Astralização
5. Cilindro Cônico
6. Vale Verde
7. Raios de Lua
8. Epidemia de Rock
9. O Sol / Reflexo Ativo

Download - Rapidshare


Casa de Rock (1976)


Casa de Rock foi o terceiro disco da banda. Um pouco diferente do disco anterior esse era mas voltado a raízes mais Rock and roll. Trazendo o grande sucesso da banda a música de título Casa de Rock, destaque também para Dr Medo e as belas baladas de Certo Sim Seu Errado, Mania de Ser e Lei do Sonho de um Vagabundo.

Faixas:
1. Casa de Rock
2. Pra Cabeça
3. Certo Sim Seu Errado
4. Stress
5. Londres
6. Dr Medo
7. Mania de Ser
8. Lei do Sonho de um Vagabundo
9. Essa é a Vida
10. Eu Queria Ser

Download - Rapidshare
Cortesia do WorldVix

Ensaio 2007

Montagem: Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic

A banda paulistana Casa das Máquinas está de volta. O grupo, que esteve na ativa entre 1973 e 1978, retornou no dia 3 para uma apresentação na segunda edição do festival Psicodália. O evento, voltado para o rock psicodélico e para a cultura hippie (com direito a oficinas artísticas e ambientais, além de exibições de teatro e vídeo) foi realizado entre 2 e 5 de fevereiro, na Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina. "Para nós é ótimo retornar num evento voltado para um lado mais simples da vida" diz o fundador da banda, o baterista Luiz Franco Thomaz, mais conhecido como Netinho, que também integra, desde os anos 60, uma das mais longevas formações do rock nacional, Os Incríveis. O Casa das Máquinas volta à ativa com dois bateristas, Netinho e seu irmão Marinho, que integrou a banda em 1975. Além deles, o grupo inclui outro músico que fez parte da banda na mesma época, o tecladista Mario Testoni. Completam a formação o guitarrista paulistano (e jazzista) Faiska e, no baixo e nos vocais, Andria Busic, da banda de hard rock Dr. Sin.

Ensaio 2007

Image and video hosting by TinyPic

01. Vale Verde
02. Dr. Medo
03. Lar de Maravilhas
04. Casa de Rock
05. Pra Cabeça
06. Vou Morar no Ar

Download - Sharebee - 48,13 MB



E mais o acervo!!!!