10 de fev. de 2008

ERIC BURDON & MARCELO NOVA - The Doors of Perception 2006 - Novos Links !!!

ERIC BURDON & MARCELO NOVA - The Doors of Perception 2006 - Novos Links !!!





THE DOWNLOAD LINK IS:

HTTP://SHAREBEE.COM/F921B7AB


Filename:

ERIC BURDON & MARCELO NOVA
The Doors of Perception ...rar
Size: 151.49 MB





Ou digite em seu navegador:

http://cantinadorock.blogspot.com/search?q=eric+burdon+marcelo+nova+the+doors+of+perception


Requisitada compilação de Eric Burdon e Marcelo Nova em novos Links para facilitar o acesso, pois devido a alta qualidade supera os 100 Mg, devido a este motivo alguns usuários tem dificuldade em gerar os arquivos portanto esta tarefa deverá ser feita manualmente!
Primeira Parte:




LINK ORIGINAL :

ERIC BURDON & MARCELO NOVA - The Doors of Perception 2006


THE DOWNLOAD LINK IS:

HTTP://SHAREBEE.COM/F921B7AB


Filename:

ERIC BURDON & MARCELO NOVA
The Doors of Perception ...rar
Size: 151.49 MB


Principal motivo dos novos links: Mensagens e mais mensagens acerca do mesmo tema!!!



apagar 7 fev (3 dias atrás)
Cletson:
Cara, já ví que vc postou alguns discos na comunidade discografias...Se vc tiver os discos e poder upar e colocar na comu fico muito agradecido:The Doors of Perception - ERIC BURDON & MARCELO NOVA...Em ponto de bala...O galope do tempo...Pô cara ficarei muito grato, pois nos links existentes eu não tô conseguindo baixar...Desde já muito obrigado.
Responder

enviar recado cancelar




Cletson:
Valeu mesmo cara, sua ajuda foi essencial, já tava pra ficar lôco rsrsrs...Qualquer coisa que precisar e eu podendo ajudar é só falar brother...Vlew!
Responder

enviar recado cancelar




anderson:
Ola cara e ai !!!!Olha me explica como baixa o Marcelo nova e eric buloc pelo badongo vem em duas partes dai como faço vem em arquivo diferente!!!Como faço? obrigaduu desde Ja e obrigado por postar os albuns!!!!valeu eu troco ideia com o lu stopa ex baixista veja em meus contatos e addd ele q vou avisar a ele !!!!!




enviar recado cancelar
apagar 9 fev (1 dia atrás)
anderson:
cara eu baixei no badongo veio em duas partes ab mas ele não veio como pasta zipada veio em arquivo desconhecido como faço!!!!Valeu um abraço e o brigaduu pela atenção!!!!!!
Responder




anderson:
Cara consegui so a p´rimeira parte 11 musicas """Faz o seguinte se der Vc pod mandar poe e mail pra mim m add ai meu e mail é *************!!!!Eu agrafdeço desde ja !!!!!!Obrigado!!!!por favor sou fã e faz um bom tempoq tou atras desse cd!!!!!Só vc pod me ajudar!!!!Um abraço!!!!!




anderson:
E ai Blza olha tentei de novo e não consegui a segunda parte do cd Se vc puder anexa as musicas q falta pra mim são as 6 ultimas ai vc manda no meu e mail !!!!
. e precisamos trocar umas ideias !!!!sobre o show do marcelo nova !!!!Nossa turma ta qerento fazer um show vamos ver no q da!!!!
Responder




Vai vendo fiz muitos camaradas ..mas situação ficou repetitiva demais!!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Por ae deu para ter uma noçao de quantos e-mails e scraps recebi nestes dois ultimos anos...a respeito desses links...rsrs hoje esta compilação está sendo ...divulgada mundo a fora em diversos paises com linguas tão diversas que nem o translator consegue decifrar...e um pouco da mistica que se criou em volta dessa compilação se deve ao fato de muita gente saber que ela existe..mas não conseguir de fato obte-la...hehe ..a não ser com algumas dificuldades.....rsrsrs o link original permanece ativo a quase dois anos...mas existem muitos outros que surgiram através deste que não tinha nenhum objetivo...além de contar com uns poucos amigos...mas a linguagem do Rock And Roll é universal atravessou todas as fronteiras..e ninguem sabe mais de onde o link partiu!!!!




Se alguem quiser contratar shows de Marcelo Nova pode se contatar diretamente no site www.marcelonova.com.br ou contratar uma produtora que fara tudo de uma forma que não ocorra falhas, ou emprevistos que nomalmente passam desapercebidos para leigos e o que seria para ser uma festa legal ..facil facil se transforma num transtorno...para evitar estes micos e normalmente prejuizos ...consulte a Crazy Poppy Produção e Eventos do Rio de Janeiro : www.crazypoppy.com.br ..contatos com diversos escritorios de equipamentos tecnicos , transportes, estruturas, artistas e mais o que for nescessário alem da opinião pessoal dos Produtor Antonio Carlos Magalhães ...a mesma agencia que fez O evento Século XXI em Jandaia do Sul...em 1999 de onde foram retirados os arquivos sonoros de Grampeado em Público que também pode ser adquirido diretamente no site do Marcelo Nova!




Amigos é isto os links estão ae Divirtam-se em volume máximo! Abraço Beleza!

http://www.badongo.net/file/1639094




Amigos quem quiser material raro e original de Marcelo Nova como por exemplo o cd Galope do Tempo ou DVDs de shows deve procurar Ari Mendes ..pelo site www.marcelonova.com.br o material é sempre de primeira qualidade, numerados e alem de vir autografado por Marcelo Nova...chega rapidinho pelo correio, é legal baixar os links e curtir...mas sou eterno consumidor de material original ....apesar do controle total das gravadoras ainda é a melhor maneira de dar uma agradecida aos verdadeiros Artistas do Rock and Roll !!!!!
Abraço, Beleza!!!!

4 comentários:

ANGELICA E FABIO disse...

E ai VENÂNCIO SEU BLOG TA ROCK ROLL DE VERDADE , GOSTEI MUITO DO POST COM A ENTREVISTA DE ERICK BURDON...VOU FAZER DOWNLOAD DO MARCELO NOVA E ERICK BOURDON!!!PRA GENTE CURTIR AQUI NUM CHURAS EM CASA....

Venâncio Rock and Roll disse...

Owwwww rapaz...churras com rock and roll...oah to dentro enh....fabiola...rsrsrs...me liga ae o numero é o mesmo..rsrsrs
Valeu brother ...abraço! Beleza!

Unknown disse...

Eu estou compondo algumas músicas... Com uma raiz filosófica de Raul Seixas, quem deseja escutar, adiciona ai no msn "fern4nd0_xd@hotmail.com
Abraço!

Venâncio Rock and Roll disse...

yeee brother siga seu caminho para ser feliz de verdade..abraço