24 de jan. de 2008

The Doors - Discografia

The Doors - Discografia
The Doors - 1967 - Download

Strange Days - 1967 - Download

Waiting for the Sun - 1968 - Download

The Soft Parade - 1969 - Download

Morrison Hotel - 1970 - Download

Absolutely Live - 1970 - Download

L.A. Woman - 1971 - Download

Other Voices - 1971 - Download

Full Circle - 1972 - Download

An American Player - 1978 - Download
......Hã é sempre bom recordar..ainda me lembro bem..era 1988 ..tinha 15 anos...mas viajava com frequencia para são paulo capital para fazer compras no Bras e 25 de março...para uma loja de roupas da familia em Jandaia do Sul..cheguei de Sampa...loco para ouvir o que fui buscar em São Paulo...Discos de Raul Seixas...acabara de sair A Pedra dos Genesis...fui o primeiro ater ...meses antes da loja de disco da cidade ...rsrsrrs e The Doors ...mais precisamente Absolut Live e Hollywood Boll ...meu não conhecia ninguem que tinha estes discos...na verdade não conhecia ninguem que tinha ouvido o som dos The Doors..era uma daquelas lendas...que so se ouvia falar...comprei os discos no terminal de Santana...havia ali uma lojinha de discos.....na verdade de impacto muito poucas pessoas gostaram a naum ser alguns amigos que aturavam e aturam meus sons estranhos...rsrrs depois ia aparecendo jente estranha em casa para gravar fitas contendo aquelas psicodelias...foi mais ou menos no tempo que conheci J.D. BLACKFOOT ..o fato..é que anos mais tarde ..saiu um filme meia boca a respeito deles...e ae explodiu...mas até entaum era coisa rara para poucos felizardos...hoje recordando saudosamente este tempo faço esta postagem 20 anos depois....e é isto ...abraço!! Divirtam-se......rsrrsrsr

22 de jan. de 2008

Bob Dylan no Brasil /Modern Times Tur

Bob Dylan no Brasil /Modern Times Tur

Caso sejam confirmados os shows de Bob Dylan em São Paulo e Rio deJaneiro, os fãs brasileiros terão a oportunidade de ver a lenda, o poeta e a sua extraordinária banda, que tem como destaque a fantástica "cozinha" formada por Tony Garnier no contrabaixo e a categoria de George Riceli na bateria. A agenda de shows já está no site oficial de Bob Dylan.
Serão duas noites em São Paulo, dias 05 e06 de março na Via Funchal, e no dia 08 de março no Rio Arena (RJ).Vamos aguardar a confirmação oficial.
Ari Mendes / Nova Produções Artísticas.
Esta mensagem foi enviada por Marcelo Nova III - {perfil oficial}.
Para ver o perfil de Marcelo,clique em:
Eita Bob ...seja bem vindo novamente...e divirta-se...rsrsrsr Abraço!Beleza!

20 de jan. de 2008

" Roses / The Flowers Are Easy To Paint, The Leaves Difficult" "( Rosas / é Fácil Pintar-lhes As Flôres, Difíceis São As Fôlhas)"

" Roses / The Flowers Are Easy To Paint, The Leaves Difficult" Pg: 52

"( Rosas / é Fácil Pintar-lhes As Flôres, Difíceis São As Fôlhas)" Pag: 52

Dos originais inglêses: The Doors Of Perception and Heaven And Hell. (Aldons Huxley1957)

( As Portas Da Percepção e O Céu e o Inferno).(Aldons Huxley1957)

Tradução de Oswaldo de Araujo Souza.

Printed in Unit States of Brazil.1957

Impresso nos Estados Unidos do Brasil.1957


Grandes Livros...Grandes Pensamentos...Beleza!

18 de jan. de 2008

Drogas

Drogas:

Drogas, ou fármacos, em seu sentido amplo, são todas as substâncias ativas que atuam no organismo vivo. Assim, uma aspirina é uma droga, já que alivia a dor e a inflamação. São objeto de estudos da farmacologia e são vendidos em farmácias ou drogarias. A palavra fármaco vêm do grego phármakon, que significa tanto medicamento como veneno.

Drogas psicoativas :
Drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que, ao penetrarem no organismo humano sob qualquer forma - ingeridas, injectadas, inaladas ou absorvidas pela pele - entram directamente na corrente sanguínea, atingem o cérebro e alteram o seu equilíbrio, podendo ter reações agressivas. Historicamente, muitas dessas substâncias são utilizadas sem grandes conseqüências pelo ser humano, e controladas pelos governos, com finalidades terapêuticas. As proibidas são chamadas de drogas ilícitas, pelo risco de criar dependência. Um dependente químico pode cometer ilegalidades para obter sua droga. Uma das melhores maneiras de combater o uso inadequado é informando as pessoas sobre os riscos que correm.

Tipos Há vários tipos de droga: -
Drogas Depressoras do Sistema Nervoso Central – as drogas depressoras podem baralhar as mensagens que são enviadas ao cérebro. Ex: Álcool, Heroína e Barbitúricos. - Drogas psicadélicas – as drogas depressoras são as que apresentam maior risco de overdose ( exeto cannabis ). Ex: LSD, Cogumelos Mágicos e a ketamina. - Drogas estimulantes - como a cocaína e a cafeína. Quanto à forma como são produzidas, podemos considerar as existência de: - Drogas naturais - Drogas químicas , ou drogas sintéticas

Motivo para o uso de drogas:
O uso de drogas pode ser distinto entrevoluntário e involuntário de certos produtos. Por exemplo, o uso da cola de sapateiro pelo menino de rua é diferente do uso da mesma droga, pelo sapateiro, que acidentalmente está exposto a ela. Distigue-se ainda o abuso do uso de drogas de seu consumo normal. Esta classificação refere-se à quantidade e peridiocidade em que ela é usada. Fumo, álcool, medicamentos são drogas lícitas.
O uso de drogas ilícitas, depende do conceito que a Lei dá a cada uma das drogas. Outra classificação, se refere ao uso das drogas em desvio de seu uso habitual, como por exemplo o uso de cola, gasolina, benzina, éter, lóló, dentre outras substâncias químicas. Os motivos que normalmente levam alguém a provar ou a usar ocasionalmente drogas são:
- curiosidade; - influência de amigos, traficantes assim como da sociedade e publicidade de fabricantes de drogas lícitas; - sensação imediata de prazer que produzem; - a facilidade de acesso e obtenção; - desejo ou impressão de que elas podem resolver todos os problemas, ou aliviar as ansiedades; - fuga; - estimular; - acalmar; - ficar acordado ou dormir; - emagrecer ou engordar; - esquecer ou memorizar; - fugir ou enfrentar; - inebriar; - inspirar; - fortalecer; - sentir prazer; - aliviar dores, tensões, angústias, depressões; - agüentar situações difíceis, privações carências; - encontrar novas sensações, novas satisfações; - força do hábito; - ritual; - dependência.
São razões muito diversas e muitas vezes contraditórias. Algumas razões legítimas, mas que podem levar ao abuso do uso das mesmas. Mesmo com drogas aceitas, toleradas ou até incentivadas pela sociedade é possível chegar ao abuso. O abuso da droga leva a dependência, e aí está o perigo de toda droga, seja medicamento, álcool ou outra substância química. Qualquer droga é potencialmente tóxica, o grau de intoxicação depende da intensidade de seu uso, sendo diretamente proporcional.
As razões para seu uso são muitas, sempre relacionadas a fuga de dificuldades sociais, familiares ou pessoais. O abuso provoca no usuário danos físicos, morais e sociais, acarretando isolamento, marginalização, à decadência, delinqüência e muitas vezes à morte. Os usuários podem ser classificados em: experimentador, usuário ocasional, habitual e dependente. Prever o abuso de drogas é de responsabilidade da comunidade, de seus líderes e de sua base, dos pais, professores, empresários, sindicatos, igrejas e autoridades.
Informações claras e objetivas diminuem o preconceito com relação aos seus usuários, sem sensacionalismo e preconceito. A prevenção vai alem da informação, deve visar o bem estar individual, familiar e social com ações educativas abrangentes.
Origem do documento:
é isto ae...falta muita informação..há muito preconceito...e poucas politicas efetivas de prevenção e tratamento para estas doenças...que se chama dependencia...independementeda forma que se leva a adquirir o vicio..a cura ..esta proporcionalmente relacionada com a vontade de se curar do dependente...por este motivo tratamentos não apropriados não são eficientes para o dependente se curar...é preciso conseguir em uma primeira etapa que o mesmo ..tome conciencia da doença e em etapas seguintes a busca efetiva da cura!!!
Abraço...não se droguem!!! Beleza!

14 de jan. de 2008

No Label 3 - O Novo Rock Punk

No Label 3 - O Novo Rock Punk
owww gente boa do No Label 3
...seguinte...gosto bastante do rock punk dos anos setenta..e ha tempos tenho a vontade de fazer uma postagem em meu blog
sobre o tema rock punk...o ontem e o hoje..e..foda-se o amanhã ...rarar algo assim...e o pouco que consegui ver de vosso trabalho..se enguadra bem neste tema, na verdade bem em cima..rsrsr..po a ideia é bem simples...não comparar ideologias...mas sim a importancia do movimento punk dentro do rock and roll simplificando as coisas ...o rock voltou a ter tres notas ...como no seu inicio...pois com o crescimento do progressivo nos anos 70 era praticamente necessario fazer uma faculdade de musica...para conseguir ser um rockeiro mediano...entaum vieram os punks e mudaram tudo...o que aconteceu..era possivel ter uma banda de rock de garagem...meninos de 15,16,17 anos viraram pops stars mundias...era possivel novamente fazer rock ..simplismenete por gostar de rock..agora hoje com estes ecessos de jaba na midia ...tipo rock melodico, ou rock star do momento, ou artistas da casa..e a e vai a maracutaia em todas as midias.....devido a isto o dito rock punk retorna com mais força que outros segmentos do rock...simplesmente por ser simples num todo....embora eu particularmente ...não acho que as propostas devem ser as mesmas...tipo tudo ta errado...ninguem presta...de uma forma geral é preciso ter uma ..renovação..nestas filosofias tambem..o mundo não é o que era a 30 anos e nem é o que vai ser daqui a 30 anos...entaummtava afim de contar com vcs para esta postagem? pode ser...aliás ela ja esta sendo feita...rsrsrsr Abraço
Como sugestão Cantina do Rock :
Com a palavra: No Label 3
Oi somos uma banda punk/hc do interior de são paulo e estamos tentando divulgar nosso cd.
ob: esse perfil ta lotado então add nosso 3 prefil bele
po valeu mesmo por nos add nosso perfil e se não for incomodo entra ai na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15934679
Conheci esta banda e seu trabalho através dos tempos modernos...ou seja midia de internet, gosto de coisas novas...ou releituras novas de coisas velhas...mas esta banda não vem agradando só a mim..ela vem trabalhando para conseguir seu espaço..se continuarem com certeza ouviremos falar mais deles....grande abraço!!!

13 de jan. de 2008

O TERÇO! UMA LONGA HISTORIA!

O TERÇO!
Na história do grupo O Terço, que originou-se em 1968, estão três bandas da década de 60 - Joint Stock Co., Hot Dog e Os Libertos, por onde iniciaram o guitarrista Sérgio Hinds, o baixista César das Mercês e o baterista Vinícius Cantuária. O grupo Os Libertos, então formado pelos três músicos citados acima, era uma atração que agitava as domingueiras do Rio de Janeiro. A banda ainda se chamaria Santíssima Trindade. Em 1970, César das Mercês foi substituído por Jorge Amiden. O grupo passou então a se chamar O Terço. O conjunto é originário do Rio de Janeiro, mas depois radicou-se em São Paulo. Os vocais sempre foram privilegiados nas canções do grupo como por exemplo na música "Tributo ao Sorriso" que fez muito sucesso, inclusive entre o público não apreciador de rock. Sobre o significado da palavra terço, é um "fracionário que corresponde a três" ou a "terça parte de alguma coisa", inclusive a do Rosário, conjunto de contas utilizado na liturgia Católica para computar um determinado número de orações (quinze Pais-Nossos e quinze Ave-Marias). O nome O Terço caiu como uma luva pelo menos para essa primeira formação da banda, que era a de trio (guitarra-baixo-bateria). Sérgio Hinds, perguntado de onde foi tirado o nome do grupo disse: O Terço, como trio, é o símbolo do rosário representando união. Antes do primeiro LP lançaram um compacto com a música Velhas Histórias, com a qual ganharam o festival de Juiz de Fora. Aquela era a época do Rock Rural e do Rock Progressivo, e O Terço seguiu estas sonoridades.
Origem dos links:
Cogumelomoon Blogs: Mundo Cogumelomoon -
A VERDADEIRA ENCICOPLEDIA DO ROCK AND ROLL BRASIL -
TUDO TUDO TUDO!
BRASIL - TUDO TUDO TUDO!
Esta é a melhor banda de Rock Progessivo do Brasil....esta é a grande Banda Brasileira...abraço!

12 de jan. de 2008

Inconformados: A Cantina do Rock é Imperfeita!!! E continuará sendo.....hehehehehehhehehehehe

Inconformados: A Cantina do Rock é Imperfeita!!!
E continuará sendo.....hehehehehehhehehehehe


olha o mundo é imperfeito...não queira mudar isto....
os heróis reais do mundo ...são imperfeitos...basta conhece-los próscimos demais...
as religiões são imperfeitas...não queira se aprofundar demais...em nenhum delas...
as pessoas são imperfeiatas..as que você gosta e as que não..mas todas elas são imperfeitas...

a perfeição existe tanto quanto o infinito...se diz muito da sua grandeza.. ...mas não é paupavel...
A Cantina do rock é um espaço...Imperfeito...é gente da gente...sejam bem vindos!!!

Patropi:...Sei Lá ...Entende? (Uma homenagem a Patropi)

Sei lá .....Entende?
Patropi (Orival Pessini)...Meu que moral, este personagem tinha.....poucos realmente..conseguiram transmitir...algo tão simples e direto assim..diziam que era baseado em personagens reais tipo...Raul Seixas..e outros grandes mestres...do papo cabeça...hehehe...o fato é que no eslogam," sei lá.. etende?"" uma resposta sem comprementimento ...e uma pergunta que te pode compremeter muito...bom humor..refinado..para pessoas de bom humor...tsttstst ...pelo menos é o que me recordo..na verdade o unico banco de dados que me recorro frequentemente...é a minha memória..embora precebo muito tempo depois...que ela puxa a tal da sardinha para o meu lado...mesmo...kkkkk ..mas lhe digo..que é bom recordar das coisas boas..é bom faz você direcionar suas ações para as coisas boas né..penso eu...sisiisisisiis Sei lá ..entende??? kkkekekkeke
hã entendeu .....rsrsrs

8 de jan. de 2008

O que os Banqueiros tem a ver com os partidos politicos deste País? BANQUEIRO foi o maior financiador de campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM

O que os Banqueiros tem a ver com os partidos politicos deste País? Resposta no final da postagem!!!

BANQUEIRO foi o maior financiador de campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM - Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008!

Na eleição de 2006 o BANQUEIRO Ronaldo Cezar Coelho foi o maior financiador da campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM.



Também o financiaram outras instituições ligadas ao mercado financeiro (todas as grifadas na imagem acima).

Em 2002 (abaixo) , também houve forte financiamento de bancos e outras instituições financeiras.
Os fatos demonstram melhor do que quaisquer argumentos as ligações dos demos com os banqueiros.


E explica a defesa que os demos fazem do MAIOR LUCRO dos BANQUEIROS, contra uma melhor distribuição de renda para o restante do povo brasileiro.

Para os demos: - Banqueiros unidos... jamais serão vencidos!

Enquanto o Presidente Lula, no café com o presidente, na segunda-feira, disse:

"A segunda coisa que nós fizemos foi a Contribuição Social sobre Lucro Líquido (CSLL) dos bancos, aumentamos de 9% para 15%. E os banqueiros não reclamaram. E não reclamaram por quê? Porque os bancos tiveram muito lucro nesses últimos anos. Agora, os bancos estão ganhando eles vão poder pagar um pouco mais. E nós resolvemos, então, taxar o lucro líquido desse bancos."

...

Os demos, na contramão do interesse do povo brasileiro, atuam como advogados dos banqueiros, ao ingressarem no STF com pedido de ação de inconstitucionalidade.

O próprio presidente dos demos, Rodrigo Maia, anunciou a decisão.

By Zé Augusto . Terça-feira, Janeiro 08, 2008 Comente(0) Trackback Links para esta postagem
ORIGEM DOS DOCUMENTOS:
..é este é o nosso paiz...um paiz perigoso..se você facilitar os bancos tiram "cc " do pescoço!!!! Beleza!! hã a resposta da pergunta: São todos Filhos da Puta!!!
Liberam financiamento para os idosos apenas para suga-los em juros...não vendem serviço porra nenhuma...vedem crediario..assim como o comercio de magazines...se acha mesmo que está comprando um bem??? Bestera..vc esta fazendo um emprestimo e pagando duas vezes mais....e...o governo com isto? ele adora..afinal..recebe em dobro!!! Abraço!

Mundo Cogumelomoon - A VERDADEIRA ENCICOPLEDIA DO ROCK AND ROLL BRASIL - TUDO TUDO TUDO!

Cogumelomoon Blogs: Mundo Cogumelomoon - A VERDADEIRA ENCICOPLEDIA DO ROCK AND ROLL BRASIL - TUDO TUDO TUDO!

60's & 70's Brasil - Bandas
60's & 70's Brasil - Cantores (as) & Instrumentistas
80's Brasil - Pop/Rock
Miscelânea
Cogumelomoon Radio Blog

http://cogumelomoonradioblog.blogspot.com/

Lugar comum para quem quer ouvir música fora do comum !!!!!

Blogs onde você pode baixar alguns dos discos tocados Aqui !!!

http://cogumelomoon6070brasil.blogspot.com/

http://cogumelomoonpoprock80brasil.blogspot.com/

http://cogumelomoonmiscelanea.blogspot.com/



60's & 70's Brasil - Bandas:

Este blog, tem o propósito de resgatar a música
maravilhosa das bandas que fizeram a cabeça
de uma geração, levando assim, a quem
possa interessar, o prazer de relembrar,ou conhecer o que rolou na época !!!

A Barca do Sol
A Bolha
A Cor do Som
A Chave
Almondegas
Ave Sangria
Azimuth
Bacamarte
Banda Black Rio
Bango
Bendegó
Bixo da Seda
Blow Up
Boca Livre
Casa das Máquinas
Doces Bárbaros
Golden Boys
Joelho de Porco
Karma
Made In Brazil
Módulo 1000
Moto Perpétuo
Mutantes
Mutantes II
Novos Baianos
O Peso
O Terço
Os Canibais
Os Incríveis
Os Originais do Samba
Painel de Controle
Patrulha do Espaço
Pholhas
Quarteto Sambacana
14 Bis
Quinteto Violado
Recordando O Vale Das Maçãs
Saecula Saeculorum
Secos & Molhados
Som Imaginário
Som Nosso de Cada Dia
Som Três
Terreno Baldio
Trio Mocotó
Tropicália
Veludo
Vímana


60's & 70's Brasil - Cantores (as) & InstrumentistasEste Blog, tem o propósito de resgatar a músicamaravilhosa de artistas que fizeram a cabeçade uma geração, levando assim, a quempossa interessar, o prazer de relembrar,ou conhecer o que rolou na época !!!

Baby Consuelo
Bebeto
Carlos Dafé
Cassiano
Dom Salvador
Erasmo Carlos
Gerson Conrad & Zezé Motta
Gerson King Combo
Hyldon
Jards Macalé
Jorge Ben
Jorge Mautner
Luiz Melodia
Maria Alcina
Pepeu Gomes
Robertinho de Recife
Roberto Carlos - Parte I
Roberto Carlos - Parte II
Ronnie Von
Tim Maia
Tom Zé
Toni Tornado
Walter Franco
Zezé Motta
Zé Rodrix


80's Brasil - Pop/Rock
Este Blog, tem o propósito de resgatar a música maravilhosa de artistas que fizeram a cabeça de uma geração, levando assim, a quem possa interessar, o prazer de relembrar, ou conhecer o que rolou na época !!!

Artistas Postados
365
(1987) 365
(1989) Cenas De Um Novo Paí­s
A Barata Oriental
(1988) A Barata Oriental
Absyntho
(1983) Palavra Mágica (Compacto)
(1985)Absyntho
A Cor do Som
(1980) Transe Total
(1981) Mudança de Estação
(1982) Magia Tropical
(1983) As Quatro Fases do Amor
(1984) Intuição
(1985) Som da Cor
(1987) Gosto do Prazer
Afrodite Se Quiser
(1987) Afrodite Se Quiser
(1989) Fora De Mim
A Gota Suspensa
(1983) A Gota Suspensa
Agentss
(1981) Compacto
(1983) Compacto
Akira S & As Garotas Que Erraram
(1986) Akira S & As Garotas Que Erraram
Alta Tensão
(1985) Metal Morfose
(1986) Portal do Inferno
Arrigo Barnabé
(1980) Clara Crocodilo
(1984) Tubarões Voadores
(1986) Trilha Sonora do Filme Cidade Oculta
(1987) Suspeito
Arte no Escuro
(1988) Arte no Escuro
Anjo Caído
(1987) Anjo Caído
Asdrubal Trouxe O Trombone
(1983)A Farra Da Terra
As Mercenárias
(1986) Cadê as Armas?
(1988) Trashland
Azul 29
(1983) Azul 29
(1984) Azul 29
Banda 69
(1986) A Última Novidade
Barão Vermelho
(1982) Barão Vermelho
(1983) Barão Vermelho 2
(1984) Maior Abandonado
(1986) Declare Guerra
(1987) Rock'n Geral
(1988) Carnaval
Biquini Cavadão
(1986) Cidades Em Torrente
(1987) A Era da Incerteza
(1989) Zé
Black Future
(1988) Eu Sou o Rio
Blitz
(1982) As Aventuras da Blitz
(1983) Rádio Atividade
(1984) Blitz 3
Blindagem
(1981) Blindagem
(1987) Cara Coroa
Brylho
(1983) Brylho
Buana 4
(1989) Buana 4
Cabine C
(1986) Fósforos de Oxford
Cambio Negro
(1989) Hard Rock
Camisa de Vênus
(1982) Controle Total
(1984) Camisa de Vênus
(1985) Batalhões de Estranhos
(1986) Correndo o Risco
(1986) Viva
(1987) Duplo Sentido
Capital Inicial
(1986) Capital Inicial
(1987) Independência
(1988) Você Não Precisa Entender
(1989) Todos Os Lados
Casseta & Planeta
(1989) Preto Com Um Buraco no Meio
Celso Blues Boy
(1984) Som na Guitarra
(1986) Marginal Blues
(1987) Celso Blues Boy 3
(1988) Blues Forever
(1989) Quando a Noite Cai
Cheque Especial
(1986) Débora
Civil
(1988) Civil
(1989) Sombras Na Calçada
Clínica
(1988) Clínica
Cólera
(1984) Tente Mudar o Amanha
(1986) Pela Paz Em Todo Mundo
(1989) Verde, Não Devaste
Coletâneas Originais
(1980 1984) Singles Vol 1
(1980 1989) Singles Vol 2
(1982) Rock Voador
(1984) S.P. Metal
(1985) S.P. Metal II
(1985) Aumenta Que Isso Aí­ é Rock 'n' Roll
(1985) Rumores
(1985) Metal Rock
(1985-1986-1987) Dance-Mix Vol. 1, 2 e 3
(1986) Rock Grande do Sul
(1989) Sanguinho Novo... Arnaldo Baptista Revisitado
(1989) House & Remix - Sucessos Nacionais Em Remix
Coke-Luxe
(1983) É Rockabilly! (Compacto)
(1984) Rockabilly Bop
Claudio Zoli
(1986) Claudio Zoli
(1988) Claudio Zoli
Dalto
(1987) Muito Estranho
(1983) Pessoa, Dalto
DeFalla
(1987) DeFalla
(1988) DeFalla
(1989) Screw You
Detrito Federal
(1987) Detrito Federal
Dr. Silvana & Cia
(1985) Dr. Silvana & Cia
(1987) Tide
(1989) Ataca Outra Vez
Ed Motta
(1988) Ed Motta & Conexão Japeri
Edgard Scandurra
(1989) Amigos Invisíveis
Eduardo Dusek
(1981) Olhar Brasileiro
(1982) Cantando No Banheiro
(1984) Brega Chique
(1986) Dusek Na Sua
Egotrip
(1987) Egotrip
Escola de Escândalos
(1985) The Lost Tapes
Ethiopia
(1986) Ethiopia
Expresso (Expresso Rural)
(1983) Nas Manhãs do Sul do Mundo
(1984) Certos Amigos
(1986) Ímpar
Fausto Fawcett & Os Robôs Efêmeros
(1987) Fausto Fawcett & Os Robôs Efêmeros
(1989) O Imperio dos Sentidos
Fellini
(1985) O Adeus de Fellini
(1986) Fellini Só Vive 2 Vezes
(1987) 3 Lugares Diferentes
(1989) Amor Louco
Finis Africae
(1986) Finis Africae EP
(1987)Finis Africae
Gang 90
(1983)Essa Tal De Gang 90 E Absurdettes
(1985)Rosas E Tigres
(1987)Pedra 90
Golpe de Estado
(1986)Golpe de Estado
(1988)Forçando a Barra
(1989)Nem Polícia, Nem Bandido
Gueto
(1987) Estação Primeira
(1988) E Agora Pra Dançar
Grupo Engenho
(1981) Engenho
Hanoi Hanoi
(1986) Hanoi Hanoi
(1988) Fanzine
Harry
(1987) The Kaos EP + Bônus
(1988) Fairy Tales + Bônus
Heróis da Resistência
(1986) Heróis da Resistência
(1988) Religio
Herva Doce
(1982) Herva Doce
(1983) Herva Doce
(1985) Amante Profissional
(1986) Desastre Mental
Hojerizah
(1987) Hojerizah
(1988) Pele
Inimigos do Rei
(1989) Inimigos do Rei
Ira!
(1983) Ira! ( Compacto )
(1985) Mudança de Comportamento
(1986) Vivendo e Não Aprendendo
(1988) Psicoacústica
Itamar Assumpção
(1980) Beleléu, Leléu, Eu
(1983) As Próprias Custas S.A.
(1986) Sampa Midnight - Isso Não Vai Ficar Assim
(1988) Intercontinental! Quem Diria! Era Só O Que Faltava!!!
João Penca & Seus Miquinhos Amestrados
(1983) Os Maiores Sucessos de João Penca & Seus Miquinhos Amestrados
(1985) Popstar (Compacto)
(1986) Okay My Gay
(1989) Sucesso do Inconsciente
Joe Euthanázia
(1983) Mujer Ingrata (Compacto)
(1985) Tudo Pode Mudar
(1989) Joe
Kaes Vadius
(1987) Psychodemia
(1988) Delirium Tremens
Kafka
(1987) Musikanervosa
(1989) Obra Dos Sonhos
Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
(1984) Seu Espião
(1985) Educação Sentimental
(1986) Ao Vivo
(1987) Tomate
Kid Vinil
(1986) Kid Vinil & Os Heróis do Brasil
(1989) Kid Vinil
Kiko Zambianchi
(1985) Choque
(1986) Quadro Vivo
(1987) Kiko Zambianchi
(1988) A Era das Flores
Kongo
(1987) King Kongo
Legião Urbana
(1985) Legião Urbana
(1986) Dois
(1987) Que País É Este
(1989) As Quatro Estações
Léo Jaime
(1983) Compacto
(1984) Phodas "C"
(1985) Sessão da Tarde
(1986) Vida Difícil
(1986) Mix
(1988) Direto Do Meu Coracao Pro Seu
(1988) Léo É Uma Festa
(1989) Avenida das Desilusões
Lobão
(1982) Cena de Cinema
(1983) Ronaldo Foi Pra Guerra
(1985) O Rock Errou
(1986) Vida Bandida
(1988) Cuidado
(1989) Sob o Sol de Parador
Lúcia Turnbull
(1980) Aroma
Lulu Santos
(1982) Tempos Modernos
(1983) O Ritmo Do Momento
(1984) Tudo Azul
(1985) Normal
(1986) Lulu
(1988) Toda Forma De Amor
(1989) Amor À Arte
(1989) Popsambalanço & Outras Levadas
Luni
(1988) Luni
Magazine
(1983) Sou Boy (Compacto)
(1983) Magazine
(1984) Tic-Tic Nervoso (Compacto)
(1985) Glub Glub no Clube (Compacto)
Maria Angélica Não Mora Mais Aqui
(1988) Outsider
Marcelo
(1983) Encanto
(1985) Estrela do Meu Clip
(1987) Olhos Diamante
May East
(1985) Remota Batucada
(1987) Tabapora
Metrô
(1985) Olhar
(1987) A Mão De Mao
Mixto Quente
(1983) Mixto Quente
Muzak
(1986) Muzak
Não Religião
(1987) A Verdadeira História de Um Brasileiro
Nau
(1986) Nau
Nenhum de Nós
(1987) Nenhum de Nós
(1989) Cardume
Ness
(1988) Fim da Infância
Neuzinha Brizola
(1983) Neuzinha Brizola
Obina Shok
(1986) Obina Shok
(1988) Salleé
O Espirito da Coisa
(1986) O Espirito da Coisa
(1987) Inédito
Okotô
(1989) Okotô
Os Eles
(1986) As Vezes Se Perguntam
(1987) Não Adianta Mais
Os Melhores
(1985) Os Melhores
Os Paralamas do Sucesso
(1983) Cinema Mudo
(1984) O Passo Do Lui
(1986) Selvagem?
(1987) D
(1988) Bora Bora
(1989) Big Bang
O Terço
(1982) Som Mais Puro
O Último Número
(1986) O Stripe-tease Da Alma
Paulo Ricardo
(1989) Paulo Ricardo
Patife Band
(1985) Patife Band
(1987) Corredor Polonês
Picassos Falsos
(1987) Picassos Falsos
(1988) Supercarioca
Plebe Rude
(1985) O Concreto Já Rachou
(1987) Nunca Fomos Tão Brasileiros
(1988) Plebe Rude
Rádio Taxi
(1982) Rádio Taxi
(1983) Rádio Taxi
(1985) 6:56
(1986) Matriz
(1989) Rádio Taxi
Ritchie
(1983) Vôo de Coração
(1984) ...E A Vida Continua...
(1985) Circular
(1987) Loucura E Mágica
(1988) Pra Ficar Contigo
Rosa Púrpura
(1988) Rosa Púrpura
Roupa Nova
(1981) Roupa Nova
(1982) Roupa Nova
RPM
(1985) Revoluções Por Minuto
(1986) Rádio Pirata Ao Vivo
(1987) Compacto RPM & Milton Nascimento
(1988) Quatro Coiotes
Sagrado Coração da Terra
(1984) Sagrado
(1987) Flexa
Salário Mínimo
(1987) Beijo Fatal
Sempre Livre
(1984) Avião de Cobate
Sexo Explícito
(1989) Combustível Para O Fogo
Sossega Leão
(1985) Sossega Leão
Skowa e A Máfia
(1989) La Famiglia
Smack
(1985) Ao Vivo no Mosh
(1986) Smack
Soviet American Republic
(1988) Join the Mess or Leave the Town!
Supla
(1989) Supla
Sylvia Patricia
(1989) Sylvia Patricia
Sylvinho
(1988) Sylvinho
Titãs
(1984) Titãs
(1985) Televisão
(1986) Cabeça Dinossauro
(1987) Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas
(1988) Go Back
(1989) Õ Blesq Blom
Tokyo
(1985) Humanos
(1987) O Outro Lado
Tutti-Frutti
(1980) Você Sabe Qual é O Melhor Remédio
Ultraje A Rigor
(1983) Inútil (Compacto)
(1984) Eu me Amo (Compacto)
(1985) Nós Vamos Invadir Sua Praia
(1986) Liberdade Para Marylou (Compacto)
(1987) Sexo!!
(1989) Crescendo
Uns e Outros
(1987) Nós Normais
(1989) Uns & Outros
Varsóvia
(1985-1989) Varsóvia
Via Negromonte
(1986) Via Negromonte
(1988) Noites Sem Dormir
Vid & Sangue azul
(1986) Vid & Sangue Azul EP
(1986-1991) A Bruxa
Viní­cius Cantuária
(1982) Vinícius Cantuária
(1983) Vinícius Cantuária
(1984) Sutis Diferenças
(1985) Siga-me
(1986) Nu Brasil
Violeta de Outono
(1985) Memóries - Demo
(1986) Violeta de Outono Ep
(1986) Eclípse
(1987) Violeta de Outono
(1989) Em Toda Parte
Virginie & Fruto Proibido
(1988) Crime Perfeito
Voluntários da Pátria
(1984) Voluntários da Pátria
Vôo Livre
(1981) Vôo Livre
Vultos
(1989) Filme da Alma
Vzyadoq Moe
(1988) O Ápice
Walter Franco
(1980) Vela Aberta
(1982) Walter Franco
Wander Taffo
(1988) Rasa Branca
Yahoo
(1988) Yahoo
(1989) Oração da Vitória
Zero
(1983-1985) Dias Melhores
(1985) Heréis ( Compacto )
(1985) Passos No Escuro
(1986) Carne Humana


Cogumelomoon Miscelânea
Este Blog, tem o propósito de resgatar a música maravilhosa de artistas que fizeram a cabeça de uma geração, levando assim, a quem possa interessar, o prazer de relembrar, ou conhecer o que rolou na época !!!


365
(2005) Do Outro Lado do Rio
A Bolha
(2006) É Só Curtir
A Cor do Som
(1996) Ao Vivo no Circo
(2005) Acústico
Anjos da Noite
(1997) Anjos da Noite
Arnaldo Brandão
(2000) Arnaldo Brandão e o Plano D
(2006) Ao Vivo
Arrigo Barnabé
(1992) Façanhas
(1998) Gigante Negrão - Pseudópera Ao Vivo '90
(1999) A Saga de Clara Crocodilo
(2003) Missa In-Memorian a Arthur Bispo do Rosário
Alta Tensão
(1990) Nigéria
Azymuth
(2004) Brazilian Soul
(2006)Pure (Best Of Far Out Years 1995-2006)
Bacamarte (Mário Neto)
(1999) Sete Cidades
Billy Bond
(1979) O Herói
Blindagem
(1997) Dias Incertos
(2002) Greatest Hits (25 Anos)
Celso Fonseca
(1993) O Som do Sim
Céu da Boca
(1981) Céu da Boca
Claudio Zoli
(1991) Fetiche
(1999) Férias
(2001) Na Pista
Coletâneas
(2005) The sexual Life Of The Savages
(2005) Não Wave - Brazil Post Punk 1982-1988
(2007) Na Pista: Anos 80
Cowboys Espirituais
(1998) Cowboys Espirituais
(2000) DeLuxe
Dalto
(1982) Muito Estranho
(1983) Pessoa, Dalto
(1994) Guru
Detrito Federal
(2005) 1983
Dulce Quental
(2003) Beleza Roubada
Ed Motta
(1990) Um Contrato Com Deus
(1992) Entre e Ouça
(1993) Ao Vivo
(1997) Manual Prático Para Festas, Bailes e Afins Vol. 1
(1998) Remixes & Aperitivos
(2000) As Segundas Intenções do Manual Prático
(2001) Dwitza
(2002) Poptical
(2005) Aystelum
Eduardo Dusek
(1991) Contatos
Evandro mesquita
(1991) Almanaque Sexual dos Eletrodomésticos e Outros Animais
Expresso (Expresso Rural)
(1991) Vivo
(1992) Romance em Casablanca
Fabio Fonseca
(2003) Tudo
Fábrica Fagus
(1992) e O Circo Pega Fogo
Fausto Faucett & Falange Moulin Rouge
(1993) Básico Instinto
Finis Africae
(1999) Compact Disc (Ao Vivo)
(2002) Ao Vivo
Golpe de Estado
(1991) Quarto Golpe
(1994) Zumbi
(1996) 10 Anos Ao Vivo
(2004) Pra Poder
Hanói-Hanói
(1990) O Ser e o Nada
(1992) Coração Geiger
(1994) Série Palco
(1995) Credus - Ao Vivo
Harry
(1990) Vessels' Town
(1994) Chemical Archives
Haykay
(1992) Haykay
Heróis da Resistência
(1990) Heróis Três
Humberto Effe
(1995) Humberto Effe
Inimigos do Rei
(1990) Amantes da Rainha
(1998) Arquivo
Itamar Assumpção
(1993) Bicho de Sete Cabeças Vol. 1
(1993) Bicho de Sete Cabeças Vol. 2
(1993) Bicho de Sete Cabeças Vol. 3
(1996) Atafulfo Alves por Itamar Assumpção - Pra Sempre Agora
(1998) Pretobrás - Por Que Eu Não Pensei Nisso Antes
(2004) Isso Vai Dar Repercussão (Com Naná Vasconcelos)
João Lopes
(1981) João Lopes
(1990) O Homem e a Natureza
(2005) Bicho do Paraná Acústico
João Penca & Seus Miquinhos Amestrados
(1991) Cem Anos de Rock 'N' Roll
(1993) A Festa dos Micos
Katia B
(2000) Katia B
(2003) Só Deixo Meu Coração Na Mão De Quem Pode
Kid Abelha
(1990) Kid
(1991) Tudo é Permitido
(1993) Iê Iê Iê
(1995) Meio Desligado
(1996) Meu Mundo Gira Em Torno De Você
(1997) Kid Abelha En Espanhol
(1997) Remix
(1998) Autolove
(2000) Coleção
(2001) Surf
(2002) ACústico MTV
(2005) Pega Vida
Kiko Zambianchi
(1997) KZ
(2002) Disco Novo
Kongo
(1998) Kongo Ataca Outra Vez!
Léo Jaime
(1990) Sexo, Drops & Rock 'n' Roll
(1995) Todo Amor
(2004) Rock Estrela - Edição Comentada
Leoni
(1993) Leoni
(2002) Você Sabe Oque Eu Quero Dizer
(2004) Áudio-Retrato
(2005) Ao Vivo
(2006) Outro Lado
Little Quail And The Mad Birds
(1994) Lírou quêil en de méd bãrds
(1996) A Primeira Vez Que Você Me Beijou
(1998) Little Quail And The Mad Birds (EP)
(2007) Raridades 1988-1997
Lobão
(1990) Vivo
(1991) O Inferno é Fogo
(1995) Nostalgia da Modernidade
Lulu Santos
(1990) Honolulu
(1992) Mondo Cane
(1994) Assim Caminha A Humanidade
(1995) Eu E Memê, Memê E Eu
(1996) Anti Ciclone Tropical
(1997) Liga Lá
(1998) Dance Bem, Dance Mal, Dance Sem Parar
(1999) Calendário
(2000) Lulu Acústico MTV
(2002) Programa
(2003) Bugalu
(2004) MTV Ao Vivo
(2005) Letra & Música
Magazine
(2002) Na Honestidade
Mamonas Assassinas
(1991) A Fórmula Do Fenômeno (Como Utopia)
(1995) Mamonas Assassinas
(1996) Ao Vivo - Campos-RJ
(1998) Atenção, Creuzebek: A Baixaria Continua
Marcelo
(1977) Marcelo
Maria Angélica Não Mora Mais Aqui
(1991) Full Moon Drepression
May East
(1990) Charites
Mulheres Q Dizem Sim
(1994) Mulheres Q Dizem Sim
Murilo Lima
(2002) Um Pro Outro
Não Religião
(1991) Pegaram Jesus Prá Cristo
(1994) Ninguém Me Escuta
Nenhum de Nós
(1990) Extraño
(1992) Nenhum de Nós
(1994) Acústico Ao Vivo - Theatro São Pedro
(1996) Mundo Diablo
(1998) Paz e Amor
(2000) Onde Você Estava em 93?
(2001) Histórias Reais, Seres Imaginários
(2002) Acústico Ao Vivo 2
(2005) Pequeno Universo
Nico Rezende
(1995) Nico Rezende
(2001) Curta a Vida
Nouvelle Cuisine
(1995) Novelhonovo
Os Mulheres Negras
(1990) Música Serve Prá Isso
Os Ostras
(1996) Os Ostras
(1998) Operação Submarina
Os Paralamas do Sucesso
(1991) Os Grãos
(1994) Severino
(1995) Vamo Batê Lata
(1996) 9 Luas
(1998) Hey Na Na
(1999) Acústico MTV
(2003) Longo Caminho
(2004) Uns Dias - Ao Vivo
(2005) Hoje
O Terço
(1990) O Terço
(1992) Time Travellers
(1996) Compositores
(1998) Spiral Words
Ovelha
(2006) Ontem, Hoje e Sempre
Paula Toller
(1998) Paula Toller
Paulinho Moska
(1993) Vontade
(1995) Pensar É Fazer Música
(1997) Através do Espelho (Ao Vivo)
(1997) Contrasenso
(2000) Móbile
(2001) Eu Falso da Minha Vida Oque Eu Quizer
(2003) Tudo Novo De Novo
Paulo Ricardo
(1991) Psico-Trópico
(1993) Paulo Ricardo & RPM
(1993) Paulo Ricardo & RPM (Em Espanhol)
(1996) Rock Popular Brasileiro
Picassos Falsos
(2004) Novo Mundo
Placa Luminosa
(1991) Romance
(1997) Ponto de Partida
Plebe Rude
(1993) Mais Raiva Do Que Medo
(2000) Enquanto A Trégua Não Vem - Ao Vivo
(2001) Ao Vivo No Rock In Rio 3
(2006) R Ao Contrário
Professor Antena
(1994) Professor Antena
(2001) Prafrentex
Que Fim Levou Robin?
(1991) Aqui Não Tem Chanel
Rádio Táxi
(1991) Horóscopo Do Amor Perfeito
(1997) Rádio Táxi VII
(2006) Ao Vivo
Ritchie
(1990) Sexto Sentido
(2000) Auto-Fidelidade
(2002) As melhores
Rúcula
(1991) Rúcula
Segredo de Estado
(1992) Segredo de Estado
Semente
(1998) Semente
(2001) Ao Vivo
Sempre Livre
(1991) Vícios de Cidade
Sérgio Vid
(2001) Diversões
Serguei
(1991) Serguei
(2002) Serguei
Sexo Explícito
(1991) O Disco dos Mistérios...
Skowa & A Máfia
(1990) Contraste e Movimento
Supla
(1991) Supla 2
Sylvia Patricia
(1998) Tente Viver Sem Mim
Sylvinho
(1999) Animal Faminto
Tavito
(1979) Tavito
(1981) Tavito 2
(1982) Número 3
Tek Noir
(1990) Alternative
(1993) Destination
Tigres de Bengala
(1993) Tigres de Bengala
Titãs
(1991) Tudo Ao Mesmo Tempo Agora
(1993) Titanomaquia
(1996) Domingo
(1997) Acústico MTV
(1998) Volume Dois
(1999) Sempre Livre Mix (Titãs & Paralamas Juntos Ao Vivo)
(1999) As Dez Mais
(2001) A Melhor Banda De Todos Os Tempos da Última Semana
(2003) Como Estão Vocês?
(2004) Como Estão Vocês? - ao Vivo (Bootleg)
(2005) MTV Ao Vivo
Toni Platão
(1994) Tony Platão
(2000) Calígula Freejack
(2006) Negro Amor
Ultraje a Rigor
(1990) Por Quê Ultraje a Rigor?
(1992) O Mundo Encantado do Ultraje a Rigor
(1993) Ó!
(1999) 18 Anos Sem Tirar!
(2002) Os Invisíveis
(2005) Acústico MTV
Uns & Outros
(2002) Tão Longe do Fim
(2006) Canções de Amor e Morte
Vange Leonel
(1991) Vange
(1996) Vermelho
Via Negromonte
(1998) Pura Eu
Vinícius Cantuária
(1991) Rio Negro
(1996) Sol Na Cara
(1999) Tucumã
(2001) Vinícius
(2004) Horse And Fish
Virgulóides
(1997) Virgulóides?
(2000) As Aventuras Dos Virgulóides
Virna Lisi
(1992) Esperar O Que?
(1995) O Que Diriam Os Vizinhos?
(1996) Se Desce A Lona Vira Circo, Se Cerca Vira Hospício
Vzyadoq Moe
(1990) Enquanto Isso...?! (Single)
Volkana
(1991) First
Wander Taffo
(1990) Rosa Branca
(1996) Lola
Yahoo
(1990) Yahoo 3
(1992) Pára-Raio
(1994) Caminhos de Sol
(2006) Versões
Yo-Ho-Delic
(1992) Yo-Ho-Delic
Zero
(2001) Electro Acústico
Beleza!!!!!!