8 de jan. de 2008

O que os Banqueiros tem a ver com os partidos politicos deste País? BANQUEIRO foi o maior financiador de campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM

O que os Banqueiros tem a ver com os partidos politicos deste País? Resposta no final da postagem!!!

BANQUEIRO foi o maior financiador de campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM - Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008!

Na eleição de 2006 o BANQUEIRO Ronaldo Cezar Coelho foi o maior financiador da campanha de Rodrigo Maia, presidente do DEM.



Também o financiaram outras instituições ligadas ao mercado financeiro (todas as grifadas na imagem acima).

Em 2002 (abaixo) , também houve forte financiamento de bancos e outras instituições financeiras.
Os fatos demonstram melhor do que quaisquer argumentos as ligações dos demos com os banqueiros.


E explica a defesa que os demos fazem do MAIOR LUCRO dos BANQUEIROS, contra uma melhor distribuição de renda para o restante do povo brasileiro.

Para os demos: - Banqueiros unidos... jamais serão vencidos!

Enquanto o Presidente Lula, no café com o presidente, na segunda-feira, disse:

"A segunda coisa que nós fizemos foi a Contribuição Social sobre Lucro Líquido (CSLL) dos bancos, aumentamos de 9% para 15%. E os banqueiros não reclamaram. E não reclamaram por quê? Porque os bancos tiveram muito lucro nesses últimos anos. Agora, os bancos estão ganhando eles vão poder pagar um pouco mais. E nós resolvemos, então, taxar o lucro líquido desse bancos."

...

Os demos, na contramão do interesse do povo brasileiro, atuam como advogados dos banqueiros, ao ingressarem no STF com pedido de ação de inconstitucionalidade.

O próprio presidente dos demos, Rodrigo Maia, anunciou a decisão.

By Zé Augusto . Terça-feira, Janeiro 08, 2008 Comente(0) Trackback Links para esta postagem
ORIGEM DOS DOCUMENTOS:
..é este é o nosso paiz...um paiz perigoso..se você facilitar os bancos tiram "cc " do pescoço!!!! Beleza!! hã a resposta da pergunta: São todos Filhos da Puta!!!
Liberam financiamento para os idosos apenas para suga-los em juros...não vendem serviço porra nenhuma...vedem crediario..assim como o comercio de magazines...se acha mesmo que está comprando um bem??? Bestera..vc esta fazendo um emprestimo e pagando duas vezes mais....e...o governo com isto? ele adora..afinal..recebe em dobro!!! Abraço!

Nenhum comentário: