12 de jan de 2008

Patropi:...Sei Lá ...Entende? (Uma homenagem a Patropi)

Sei lá .....Entende?
Patropi (Orival Pessini)...Meu que moral, este personagem tinha.....poucos realmente..conseguiram transmitir...algo tão simples e direto assim..diziam que era baseado em personagens reais tipo...Raul Seixas..e outros grandes mestres...do papo cabeça...hehehe...o fato é que no eslogam," sei lá.. etende?"" uma resposta sem comprementimento ...e uma pergunta que te pode compremeter muito...bom humor..refinado..para pessoas de bom humor...tsttstst ...pelo menos é o que me recordo..na verdade o unico banco de dados que me recorro frequentemente...é a minha memória..embora precebo muito tempo depois...que ela puxa a tal da sardinha para o meu lado...mesmo...kkkkk ..mas lhe digo..que é bom recordar das coisas boas..é bom faz você direcionar suas ações para as coisas boas né..penso eu...sisiisisisiis Sei lá ..entende??? kkkekekkeke
hã entendeu .....rsrsrs

Nenhum comentário: