14 de set. de 2007

SPIN : MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )!!!!!!

SPIN Sec. XXI

Estamos de Volta !!!
Depois de muitos anos na geladeira, o nosso sonho ressurge.
Ja são 3 anos de ensaios e gravações e agora finalmente esta ficando pronto o nosso CD , são 4 músicas ( uma com 2 partes ), compostas na década de 70 e arranjadas no mesmo espirito e sonoridade, a sonoridade do Rock Progressivo Brasileiro do SPIN setentista agora com mais vigor e experiencia o SPIN XXI.

Nunca gostamos de Rotular a nossa música ( Vide: Jornais Antigos). Costumavamos chama-la de Música Contemporânea Brasileira , mas quem sabe hoje de MPB ou seja Música Progressiva Brasileira ( hehehe )
Nosso som é uma mistura do que somos e o que ouvimos durante toda uma vida, sempre procurando criar algo de novo, autêntico e duradouro.
Misturamos, Rock, Jazz, Música Clássica, Música Brasileira, Folclore, Country, Folk, Música Antiga , etc.....
Tudo naturalmente, sem fronteiras e criamos o som do SPIN XXI .
Esperamos que VCs Gostem।



Pra quem não sabe, o Spin foi uma banda que fez história nos anos setenta aqui em Niterói। Fizeram apresentações antológicas, entre elas três shows com lotação esgotada no Teatro da UFF com equipe de televisão na porta querendo saber que rebuliço era aquele, só pra dar um detalhe curioso de toda a história. O grupo teve uma segunda fase, já com outro nome (Contraponto), e, faz uns anos, voltou (como Spin XXI) com força total e gás para ressuscitar e revigorar as incríveis composições setentistas e enfim lançar um merecido CD (batizado “Contraponto”, em alusão à segunda parte de sua carreira) que é documento mas também testemunho de um grupo de músicos e som que continuam atuais. Sua música traz à lembrança o som d´O Terço, Mutantes, Genesis, Yes e outros grandes nomes da mais gloriosa de todas as épocas para o rock.



Radio SPIN XXI aonde VC pode ouvir todo o कद।



Rock Symphony aonde VC pode Comprar Diretamente o CD ।beleza

Nenhum comentário: