1 de abr de 2010

Chico Xavier - Muitas vezes o Pré-Julgado! Mesmo assim não se preoculpando e sim Realizando!!!

...Estava aqui devaniando neste período extremamente perfeito a reflexão...e totalmente receptivo a qualquer pensamento sem preconceito de idéias ou tabus e me veio a mente como as pessoas extremamentes divinas capazes de dividir o tempo entre antes e depois de si...como os artistas que dividiram épocas, como os esportistas que quebravam limites quase ilimitados...que lideres que pregavam a mudança total de percpção em relaçào a tudo, sabe...Cristo nunca construiu uma Catedral de pedra mas a Catedral que ele construiù jamais será destruída...lembrei-me que a partir de atitudes micras podemos visualizar as máximas,lei da física,...Indaguei a mim se Buda construiu várius palácios, Ghandi talves? que eu saiba não também , este pregou a paz e a igualdade !
E o grande Chico Xavier?
Também não...nunca fez milagres,só reafirmou ...o que os grandes mestres disseram e dividiu o tempo em Antes e Após....Chico Xavier...A grande seta.

Agora merecidamente e nescessáriamente a divulgação do seu trabalho, criou-se alguns documéntos, como um filme que deverá estrear em breve...ainda nào assiti o filme, mas posso descrever que nào verào nada de estraordinário ....nada de milgres ou intervençòes e sim a divulgaçào doque deveria ser o bem comum entre todos : A comprenção das diferenças e a aceitaçào dessas...Chigo ajudou aos pobres de Espirito e aos pobres de Matéria, ....
Estarei setenta e vezes sete entre vocês e vocês setenta e vezes sete não me reconhecerào...perdoem a si mesmos e a todos e a tudo asim como eu lhes perdoei e perdoarei setenta e sete vezes sete...vezes!
Esta é a compreençào da aceitaçào das linhas tortas dos plnos retos...a Fé!!!

É divino viver neste tempo de ampliaçào de horizontes...obrigadissimo.

Nenhum comentário: