3 de fev. de 2009

Sons da Chácara - Só Para Amigos !!! Volume I - 2008



Sons da Chácara - Só Para Amigos 2008 !!! Volume I


Primeiro Link:
http://www.badongo.com/file/13213487

Opicional Link 2:

http://www.badongo.com/file/13357586


Este projeto foi idealizado por Anderson Antônio e alguns amigos que todas as quartas-feiras, chova ou faça sol, se reúnem "lá na chácara" para curtir um som. Nessas idas e vindas, eis que surge a idéia de homenagear alguns compositores regionais, resgatando antigas canções, que agora estão aqui registrandas pelas vozes de Mauro Aguiar, João Elias(Raulzito), Marcelo Chiappina e Otávio Rech.


A idéia foi utilizar uma roupagem acústica e mais intimista para essas músicas, tendo em vista não desfigurar, o andamento e o estilo, procurando preservar a originalidade das canções.


Neste projeto estão inclusas canções de João Lopes, Rogério Simões (in memorium), Dinarte Garcia, Mauro Aguiar, Zeu, Borrachinha (in memorium), Bubuska, Gilberto Toniollo, Marcelo Chiappina e Otávio Rech.






Para o lançamento deste trabalho foi realizado uma confraternização em Janeiro de 2009 contando com diversos músicos da região acho que em torno de 10, 12 bandas mais o convidado especial João Lopes (Pé Vermelho\Bixo do Paraná)que fez um show em Apucarana depois de quase 15 anos a convite dos patrocinadores do evento, acho mesmo quando o setor empresarial se une a artistas a coisa sai bem bacana e foi o que aconteceu..uma bela tarde e noite de muito Rock and Roll..os convites reservados para 200 participantes com direito a churrasco, cerva e este disco distribuido apenas para amigos além de muito rock and roll !!!

Foi muito legal !!!

Que venham outras destas confraternizações e outros volumes. Beleza!!!

Um comentário:

Rock N' Roll disse...

saludos desde chile colega

ROCK N ROLL!!

http://www.demons-eye.blogspot.com/