1 de jul. de 2008

Controversias Round 01-Jay Versos Kika- O fato é que não existe um DVD oficial de Raul Seixas e outros materiais e lançamentos por motivos pessoais!

Todo mundo é dono da razão, mas o tempo demonstra que perderam a razão!


O fato é que não existe um DVD oficial de Raul Seixas por motivos pessoais !!

E muitos outros lançamentos são bloqueados por forças ocultas!!!


Sem querer tirar os méritos de ninguém, nem passar por cima do direito de nenhum deles...porem todos ja pisaram na bola...Paulo Coelho,Kika, Fã Clubes e todos os que possuem se sentirem unicos donos de uma obra que é universal!!!! Quem leva o prejuizo por essas briguinhas...Nós...que não conseguimos apos quase 20 anos um dvd oficial de Raul Seixas!!!!Quantas moedas de prata mais vocês precisam?


Controversias Round 01:

Eis aqui a verdadeira e mais recente controversia na imprensa envolvendo o musico Jay Vaquer, que foi de Raul Seixas seu guitarista, seu diretor musical, seu produtor musical por periodo superior a 8 anos, seu amigo pessoal por mais de 20 anos, seu parceiro em varias musicas e tambem seu ex-cunhado .


Na verdade Jay Vaquer tem mais historia de sucesso musical com Raul Seixas do que a senhora Angela Costa (Kika) que de Raul Seixas teve uma filha que se chama Vivian Seixas a qual tem direito a um terco do espolio de Raul Seixas.

A senhora Angela Costa (Kika) nunca foi oficialmente casada com Raul Seixas. Raul Seixas oficialmente so casou duas vezes. Sua primeira mulher Edith Wisner teve uma filha, Simone Seixas a qual tem direito a um terco do espolio e, sua segunda mulher Gloria Vaquer com quem teve uma filha Scarlet Seixas a qual tem direito a um terco do espolio. Esta ultima e irma de seu guitarista Jay Vaquer.


Suas ex-esposas apos se separarem de Raul Seixas retornaram para os EUA, onde moram atualmente em companhia de suas filhas. Em 1998 um artigo escrito no segundo caderno do jornal O Globo comentava o assunto.

A controversia do porque a senhora Angela Costa (Kika) buscava se promover com ameacas judiciais no lancamento do CD de Jay Vaquer com Raul Seixas no Brasil, alegando que " o material de Vaquer foi recusado por empresas de discos brasileiras por falta de qualidade" quando na verdade os discos de Jay Vaquer com Raul Seixas sao produzidos nos EUA com a melhor tecnologia.

O senhor Rick Bonadio presidente da Virgin-EMI Records of Brazil e um dos maiores produtores de discos no Brasil. O senhor Rick Bonadio mandou para Jay Vaquer um email onde prova exatamente o inverso do que diz e alega a senhora Angela Costa (Kika), que procura atingir nao o musico Jay Vaquer, mas na verdade o grande publico de Raul Seixas como provam as mais recentes pesquisas, publico que se sente altamente prejudicado e privado de ouvir musicas ineditas da dupla Jay Vaquer e Raul Seixas ate entao completamente desconhecidas do grande publico brasileiro.

A segunda controversia atualmente, e com relacao ao muito comentado livro intitulado " O Triangulo do Diabo " escrito pelo guitarista Jay Vaquer e elogiado pelo editor Martin Claret que ja publicou tres livros sobre Raul Seixas. Nesse mesmo artigo Angela Costa (Kika) alega que o livro nao foi lancado no Brasil porque Martin Claret Editores Ltda., nao teria gostado do livro, o que nao e verdade. Mais uma vez a senhora Angela Costa (Kika) interfere inexplicavelmente no grande publico de Raul Seixas.

Leiam aqui o fax que o editor Martin Claret enviou o para o guitarista Jay Vaquer. Como podem constatar a correspondencia do editor Martin Claret e por si so bastante elucidativa. Finalizando, podemos constatar na carta enviada por Angela Costa (Kika) ao editor Martin Claret ameacando-o de processo na justica se vier a publicar o livro do guitarista Jay Vaquer. Mais uma vez a ameaca da senhora Angela Costa (Kika) busca estranhamente prejudicar o grande publico de Raul Seixas com atitudes absurdas e infundadas.

Como podem notar, a grande preocupacao da senhora Angela Costa (Kika) e obscura e prejudicial comercialmente para os legitimos herdeiros de Raul Seixas que sao suas unicas tres filhas.

Origem do documento:

http://www.jayvaquer.com/pressportuguese.html


O fato é que poderiam realmente disponibilizar muito mais materiais sobre a vida e obra de Raul Seixas..e ficamos aqui como mendingos vasculhando restos de arquivos..até quando...Ae dona Kika libera ae..pro Jay ele tem mais que direitos...abraço!



Um comentário:

Venâncio Rock and Roll disse...

..Olá..olha, verdadeiramente penso que tanto Jay quanto Kika Seixas..estão entre os principais eixos da obra de Raul Seixas..cada um a sua forma, cada um ao seu tempo..vejo Kika tão esposa quanto as anteriores como as posteriores..não precisamos prolongar a genetica para termos filhos, filhos de criação são tratados como filho sangue na minha familia e nos meus conceitos,portanto.. O que que queremos é um DVD do Raul Oficial!