1 de fev. de 2008

Progshine !!! O FIM DE UMA ERA! Certeza de um começo de Outra!!!

O FIM DE UMA ERA!
Postado em 05 de Dezembro de 2007 por Progshine

Sim, uma parte conseguiu o que queria!


nesse exato momento me abstenho de postagens e novos discos neste endereço, e muitos são os motivos. basicamente me caçam, isso me faz crer que realmente o trabalho que eu fiz é de alta qualidade, e vai continuar sendo. muitas foram as vezes que tiraram arquivos do ar, denunciaram o blog, e me sacanearam, bem, uma coisa é certa, o blog era ilegal de qualquer jeito mesmo.


Nesse momento estou em busca de uma nova responsabilidade e gostaria que todos que gostavam do meu trabalho me acompanhem, estou abrindo uma nova escala para a minha vida e a dos leitores também, um novo endereço www.progshine.com estará no ar em breve, dessa vez, o site não terá downloads, a não ser aqueles que os artistas assim o quiserem e permitirem, mas tudo de forma legal e organizada.


Gostaria que todos que me 'seguiram' até o momento continuassem comigo se possível, no novo endereço teremos um verdadeiro portal sobre o progressivo, e destinado inicialmente ao público brasileiro.


As minhas resenhas continuarão a existir, mas agora acompanhado de matérias completas, entrevistas exclusivas, e muita informação.


Gostaria de contar com a contriubuição de todos que puderem e quiserem, quem acha que pode escrever boas matérias, releases e resenhas, (tem que ser bom escritor mesmo, eu sou muito rigoroso quanto a isso) podem me contatar mostrando interesse através do já conhecido progshine@progrock.com.um dos motivos que me fizeram desistir também, foi o fato de que, quando eu comecei com o blog, não era única e exclusicamente distribuir música de graça, era mostrar sons para a galera, e que eles fosses atrás, como eu faço, quando faço um download e gosto, quero saber mais da banda, vou aos sites, e quando os acho, compro os discos. não foi o que aocnteceu por aqui, o que eu muito ouvi durante muitas vezes foi 'cara, gostei desse disco, você tem os outros? coloca ai!' Em todo o meu tempo de internet eu nunca fiz um pedido desses pra ninguém, eu ia atrás, blogs, google, emule, torrent, soulseek, americanas, rock symphony, e, se o preço não fosse abusivo eu comprava.muitos vão falar 'ah que se foda eu continuo baixando', ok pessoal, o download nunca vai acabar mesmo, mas saibam que querendo ou não, uma banda que não é apoiada não segue em frente, se vocês não quiserem comprar, pelo menos vão aos shows das novas bandas por exemplo. discos importados? façam download mesmo! eu concordo, porque comprar pirata é pior, mas se o disco for lançado aqui, e vocês não comprarem, nunca mais reclamem quando outro disco não for lançado.o que eu quero dizer, é que perdi o tesão de simplesmente dar de bandeija, mastigado, as pessoas tem que começar a pensar e correr atrás.


No novo site a coisa vai correr no sentido literário, se gostam da maneira com que eu escrevia, passem por lá!como último presente, gostaria de dizer que para quem estiver interessado, me mandem um e-mail no progshine@bol.com.br com o assunto EU QUERO! será um presente de despedida! aqui eu deixo um abraço pra quem me acompanhava, nunca foi fácil fazer tudo sozinho, mas por diversas vezes foi gratificante, hoje converso com grandes músicos e fiz algumas amizades virtuais com pessoas que são realmente interessantes. desculpem aqueles que me adicionaram no msn ou orkut simplesmente pra fazer número, mas isso realmente não me interessa!


Outra coisa, ainda temos a comunidade no orkut que logo será reformulada.abraços a todos, foram 13 meses muito interessantes. pena ter acabo de forma irremediavelmente sem graça.


Origem dos documentos:



Ae amigo não se aveche não...como diria Raul Seixas : "...gente da gente é muito maior que tudo isto...".Grande ..abraço!!!! e isto já diz tudo se ao acaso um de seus links abaixo não abrir...Tamo Junto!!!Beleza!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://genesismarillion.blogspot.com Blog ottimo da visitare. progressive '70 e New Prog 80/90

Venâncio Rock and Roll disse...

ae grande...mais um para a legião...valeu! Abraço