16 de mar de 2007

CAMISA DE VÊNUS - TOUR 2007

DEPOIMENTOS DOS INTEGRANTES:

EU JÁ PARTICIPEI DE DOIS DISCOS DO CAMISA DE VÊNUS (“PLUGADO´´ & “QUEM É VOCÊ´´) E SUAS RESPECTIVAS TOURS, ALEM DO CD “SESSÃO SEM FIM ´´DE MARCELO NOVA, UM TRABALHO DO QUAL ME ORGULHO MUITO. TOQUEI EM VÁRIAS EDIÇOES DA BANDA E DO TRABALHO SOLO DO MARSELEZA, FAÇO PARTE DESSA TRIBO A ALGUNS ANOS. PRA MIM É UMA HONRA SER CONVIDADO PRÁ MAIS UMA PENETRAÇÃO DO CAMISA DE VÊNUS, A TOUR 2007.
LUIZ CARLINI

…depois que eu fui expulso de New Orleans por causa do furacão Katrina e ter perdido tudo que tinha, voltei para o Brasil sem a menor perspectiva. Eu comandava um night club de jazz e blues ao vivo, alem de tocar no Bad Apples blues band 3 noites por semana. Foi quando cheguei de volta a São Paulo e o Marcelo me ligou convidando para fazer 2 shows em julho de 2006, não deu outra, aceitei no ato. Afinal de contas, o Camisa de Vênus, foi e sempre será uma coisa importante para mim. Os dois shows foram muito bons para testar o termômetro de banda, palco e público, no que gerou a idéia de seguir em 2007 com uma turnê Brasil a fora. Muito bom estar de volta!
ROBÉRIO SANTANA

Como é do conhecimento dos fãs, não sou o baterista da formação original do Camisa de Vênus, aliás, não era nem nascido quando o Camisa estava na estrada. Fui chamado para participar da primeira gravação do DVD em Salvador, e fiz o trabalho com o a maior orgulho. Estou pronto para essa volta também. No que depender de mim “as baquetas serão detonadas e o couro vai comer”.
DENIS MENDES

Porra, depois de vários acarajés e algumas cervejas, Robério me liga avisando que iríamos começar uma turnê no final de abril e eu teria que estar em Sampa o mais breve possível para os ensaios. Bela notícia! Peguei minhas guitarras e fui direto pro aeroporto.
Karl Hummel

Estou pronto, vejo voces em Divinópolis. Até lá!
Gustavo Mullen
ORIGEM DOS DOCUMENTOS:
VISITEM O BLOG OFICIAL DO CAMISA:
Mas é sempre bom reve-los na estrada !