8 de dez. de 2007

COMUNIDADE OFICIAL DA BANDA NEANDERTHAL-"Existe Rock além das propagandas de refrigerante".

COMUNIDADE OFICIAL DA BANDA NEANDERTHAL
"Existe Rock além das propagandas de refrigerante".

Se vc está afim de conhecer melhor a banda visite os seguidos links...
Barata Suicida



Pedrita
Insanidade Depressiva
Inadimplente



Contatos para Shows :email: rockneanderthal@yahoo.com.br
Rio de Janeiro -Rj
NEANDERTHAL:
"Oi!!!Tem um monte de boatos no orkut, tem pessoas querendo te fazer de bobo!!!Fica tranquilo,isso tudo é mentira!!!Verdade mesmo é q o sorteio ta pegando fogo e vai ser dia 16 às 19Hs!Como vc já sabe vamos sortear 3 camisetas e 13 cds, ainda vai rolar uma surpresa!!! É fácil, é só por seu nome no tópico e o numero de sequencia da comuna!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=917040Vc sabe q te consideramos da familia né...então fortaleça!!!Abraços!!!PAZ E ROCK N`ROLL!!! "

sorteio de nov. e dez. juntos 3 camisetas e 10 cds:
MEGA SORTEIO!!!!!
O sortei de Novembro vai ser junto com o de Dezembro!
vão ser o total de 13 sorteados!!
premio 1- camiseta e cd
premio 2 - camiseta e cd
premio 3 -camiseta e cd
os outros prémios vão ser cd!!!
10 cds continua valendo a mesma regra!!!
vc tem que colocar seu numero na ordem caso vc fuja da ordem vc pode ser desclassificado!!!vluuu galéra boa sorte fq na paz vluu pela participação!!!!!!!!!!!!!


SE VC QUER COMPRAR CAMISETAS DA BANDA CLIC AQUI E DEIXE UM SCRAP, ENTRAREMOS EM CONTATO COM TIGO OK?

OBS SO ENTREGAMOS POR ENQUANTO NA CIDADE DO RJ!OBRIGADO!http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11233306660261620669

BAIXE AQUI O CD COLETÂNEA NEANDERTHAL COM AS 13 MÚSICAS MAIS IMPORTANTES DA BANDA..

INTEIRAMENTE GRATIS......www.bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=4373

OLÁ !!!NÓS SOMOS A BANDA NEANDERTHAL DO RIO DE JANEIRO!!!SUA AMIZADE É UM GRANDE PRIVILÉGIO PRA GENTE!!ESTAMOS DIVULGANDO NOSSO TRABALHO E GOSTARÍAMOS DA SUA OPINIÃO!!!!MUITO OBRIGADO!!!MUITA PAZ E MUITA LUZ !!!!!!OUÇA AS MÚSICAS!!!www.bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=4373

VEJA O CLIP BARATA SUICIDA.http://www.youtube.com/watch?v=j_IDJBASmJU

CLIP. PEDRITA!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=N6okiOZyHiE

COMUNIDADE NO ORKUT http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=917040

contato para Shows:thalproducoes@yahoo.com.br

No Natal de 2003 , João (guitarra base), Trolio(voz),red(baixo),Juninho(guitarra solo) e Tunder(bateria),músicos e moradores do bairro de Inhaúma, juntaram-se para tocar Rock in Roll no terreno de um vizinho(padre).A maioria do repertório eram músicas próprias , que contavam o cotidiano da vizinhança de uma forma muito irreverente.

O Show resultou no convite para tocar no evento todas as tribus em um clube em Olaria, porém a banda não tinha ainda um nome e para homenagear um amigo (Yure) que possuía um apelido um tanto estranho, Trólio resolveu chamar a banda pelo mesmo nome Neanderthal.O sucesso da banda no evento trouxe outros convites, contudo nesse mesmo período o baterista Tunder não pode acompanhar mais a banda, devido outros compromissos.Convidaram então Alex Beff para assumir a bateria, nessa mesma época red tira uma foto do rosto do amigo e roud Silvio Santos , red naquele momento não havia notado ,mas acabara de capturara o símbolo máximo da banda, claro com a permissão do próprio “modelo”.

Os integrantes passaram então a divulgar o nome junto com o símbolo em muros e panfletos pela cidade, causando grande curiosidade nas pessoas,existiam aqueles que acreditavam que aquilo era uma seita , outros achavam que era uma festa , até partido Político foi cogitado pelos desavisados , tendo dentre também recebido outras longínquas classificações.Paralelo a divulgação, a banda gravava um demo com 16 músicas que veio a torna-se o 1º CD da banda.

Devido a grande procura chegaram a vender quase 5 mil cds, tendo também vendido muitas camisetas e outros brindes. A banda realiza shows em praça publica e em clubes do subúrbio do Rio , fez um clip que passou na MTV e Multishow, esta em matérias de jornais, revistas e sites.

No final de 2005, o baterista Alex Beff saiu da banda por motivos particulares e no seu lugar entrou Milton (nuvem) que se encaixou perfeitamente com a filosofia da banda.E assim segue o Neanderthal com muita criatividade, irreverência , determinação e Rock’n Roll.


Ae sim ..grande banda Carioca fazendo a sua história..a Cantina do Rock esta participando..abraço...boa viagem!!!
Beleza!

Nenhum comentário: