3 de dez. de 2007

ROCK´N´ROLL SCHOOL Aula de Guitarra no Bota pra F***


Aula de Guitarra no Bota pra F***



ROCK´N´ROLL SCHOOL:
Nesta seção você poderá obter preciosas instruções sobre como utilizar os instrumentos musicais que fazem parte do universo do rock´n´roll. Periodicamente estaremos convidando algumas autoridades no assunto para dar dicas, toques e até segredos antes guardados a sete chaves.


Caso seja um músico, vai ser aqui no Rock´n´Roll School que você vai poder compartilhar e assimilar conhecimentos ou até aprimorar o seu talento. Mas se você é só um ouvinte aficionado e apenas arrisca coreografias simulando tocar guitarra, baixo, bateria, teclado, etc. enquanto está a ouvir sua banda ou seu artista favorito, vai ser aqui no Rock´n´Roll School que você vai entender como tudo isto funciona. Então, amigos, bem vindos ao Rock´n´Roll School, a Escola do Rock´n´Roll, uma entidade educativa de alto nível e que para freqüentá-la não é preciso pagar matrícula ou mensalidade ou chegar no horário marcado ou cumprir o ano letivo.


Basta acessar o Bota Pra F e adentrar o Rock´n´Roll School. O resto é com vocês... Nesta primeira edição, André Christóvam, um verdadeiro mestre da guitarra blues explica e mostra de onde tudo veio. A origem africana, as variações, os acordes e a maneira de tocar de lendas como Bukka White e os pioneiros do Mississipi, BB King, Albert King, Jimi Page e Eric Clapton.


Atenciosamente, Ari Mendes / Nova Produções Artísticas http://www.botapraf.com.br/


Entaum que beleza este bota pra f ..não falei que iriam bota pra fude!!!!!!

Abraço!

Nenhum comentário: