19 de out. de 2007

A pioneira Cogumelomoon - Agora com Rádio

A Cogumelomoon sempre foi um blog motivador junto com a Lagrima Psicodelica me levou a construir e manter este blog!A baixo os links para a Cogumelemoon que desde a muito tempo vem colaborando com todos !!! Obrigado a vcs!!!

Cogumelomoon Blogs:

60's & 70's Brasil - Bandas

60's & 70's Brasil - Cantores (as) & Instrumentistas

80's Brasil - Pop/Rock

Miscelânea

Cogumelomoon Radio Blog


Estão todos ae.........


cau disse...
Fala Venâncio,tudo Blz?
Olha cara,cuidado,pois esse marcos à quem você agradece com sendo um dos cogumelomoon,não tem nada a ver conosco,o que não elemina os elogios feitos ao seu blog,que considero excelente !!!
.outra coisa,o badongo deletou a conta cogumelomoon ,mas, os links ainda estão vivos,eles deletaram somente a pasta onde ficava tudu organizado.inclusive tô pegando os links aí no seu blog.se voc~e tiveresses links envia pra gente por favor!!!!
Veja também que o cogumelomoon agora tem web radio:
http://cogumelomoonradioblog.blogspot.com

Abraços e vamos em frente !!!
3/23/2007 12:11:00 AM


OWWWW amigos andei meio distante e sabe como é né tem que ser prazeroso senão a coisa nãum anda, seguinte acho que o Tal Marcos nem insinuou que ele era da Cogumelomoon eu que devo ter interpretado mal..desculpe...porem muito bacana poder entrar em contato com vcs ...verdadeiro desbravador da internet brasileira...parabens muito obrigado...precisando de algo é so pedir...abraço
Beleza!

Nenhum comentário: